Reserva Mini cria coleção exclusiva com projetos sociais

Crianças moradores de comunidades do Rio de Janeiro protagonizam a campanha “Por que não?”, da Reserva Mini. A campanha convida o público para dançar com a geração Alpha, nascidos a partir de 2010, e a falar sobre espontaneidade e liberdade de ser quem de fato é.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os pequenos participam dos projetos sociais Ballet Manguinhos, Vidançar e Passinho Carioca: três projetos sociais da zona norte do Rio que usam a dança como meio de transformação social para crianças e adolescentes. E tem mais.

reserva mini coleção projetos sociais

A marca criou uma coleção exclusiva de camisetas que homenageiam os projetos e parte do lucro das vendas é revertido para as instituições, fomentando o desenvolvimento dessas crianças e adolescentes através da arte.

Vem conhecer mais esses projetos:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Cia de Dança Passinho Carioca – O projeto surgiu através de uma exposição fotográfica, que tinha como objetivo unir jovens de diferentes favelas do Rio de Janeiro com foco no movimento do Passinho. A partir daí o grupo foi convidado para se apresentar em diversos locais e logo fundaram o projeto. A sede fica no Centro Social e Educacional Educamundo, no bairro da Penha.

reserva mini coleção projetos sociais

Projeto Vidançar – A proposta do projeto é mudar a vida de crianças e jovens do Complexo do Alemão e entorno, por meio da dança e de forma gratuita. A partir de oficinas livres e preparatórias para audições em grandes escolas de dança e montagem de espetáculos. Atualmente, o projeto impacta a vida de mais de 150 crianças de 2 a 17 anos.

reserva mini coleção projetos sociais

Ballet de Manguinhos – Localizado no complexo de Manguinhos, o projeto oferece aulas semanais de Ballet Clássico e circo gratuitamente. Usando a dança como elemento de socialização, ampliação dos sentidos, liberdade e cidadania, o objetivo do projeto é fortalecer através da arte e leitura as trajetórias dessas crianças e adolescentes.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sobre o Grupo Reserva

O Grupo Reserva abriga além da marca masculina homônima, a infantojuvenil Reserva Mini, a feminina Eva, a inovadora Ahlma – alfaiataria tecnológica da Oficina e uma operação de camisetas on-demand licenciadas com operação própria. Em 2015, iniciou o ano como a única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, segundo a conceituada revista norte-americana Fast Company. O coletivo possui 81 lojas, cerca de 1.500 colaboradores, além da presença em maio de 1.400 multimarcas pelo país.

Leia também: Estudantes promovem leitura entre presos e ajudam na diminuição da pena

Compartilhe o post com seus amigos!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

crédito das fotos: Reprodução/Reserva Mini

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,845,820SeguidoresSeguir
24,881SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cachorro vira cão-guia de labrador cego

Conheça a história do labrador Eddie e do terrier Milo, dois cães amigos inseparáveis. Em 2012, a dona dos cães, Angie Baker-Stedham, notou que o labrador preto começou a...

Foca simpática brinca com surfistas na Inglaterra

Os surfistas, Matt Stanley e Andrew Flounders estavam pegando ondas em Northumberland, na Inglaterra, quando Flounders sentiu um empurrão no pé e descobriu que se...

Garotinho encontra bebê cervo na rua assustado e faz carinho nele; veja o vídeo

Em um vídeo viral que circula nas redes sociais, um menino faz amizade com um filhote de cervo e após alguns meros segundos de...

Com vaquinha, mulher que teve mãos decepadas pelo ex-marido ganha próteses

No final do ano passado, batemos a meta da vaquinha para a compra das próteses da Geziane. Ela está conseguindo fazer atividades do dia a dia que tanto sonhava.

Suíça votará proibição da criação de animais em escala industrial para abate

Recentemente, foi relatado que 2,6 milhões de suíços – ou 31% da população – estão reduzindo ou reduziram totalmente o consumo de carne.

Instagram

Reserva Mini cria coleção exclusiva com projetos sociais 3