Homem resgata bebê cervo afogando em rio e o devolve em segurança à sua mãe

Um vídeo divulgado nas redes sociais viralizou ao mostrar um homem realizando um ousado resgate de um bebê cervo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O mergulhador norte-americano Kenny Croyle estava navegando pelo Lago Folsom, em Sacramento, na Califórnia, quando avistou um filhote de cervo incapaz de nadar e rapidamente ficando sem energias para permanecer com a cabeça acima do nível da água.

Percebendo que o animal iria se afogar, Kenny pulou na água e nadou até o filhote para salvá-lo.

Esdras começou a cuidar de animais abandonados aos 14 anos. O jovem protetor precisa comprar um terreno para construir um abrigo próprio. Esdras vai poder acolher mais animais vítimas de maus-tratos com a qualidade de vida que eles merecem! Saiba como ajudá-lo aqui.

Kenny afirma que esta não é a primeira vez que salva um animal de um afogamento no lago. Um ano antes, os mergulhadores salvaram um cachorro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Confira o resgate abaixo:

Kenny disse que se “sente ótimo” por ter conseguido salvar o filhote, apesar de ter sofrido alguns arranhões do animal, devido ao susto que passou, provavelmente.

Leia também:

Em segurança, o bebê cervo foi trazido de volta à terra firme e entregue à sua mãe, que observava tudo. Não se sabe ao certo como o pequeno foi parar no meio do lago.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Tanks Good News/Foto: Reprodução/YouTube

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,565,291SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Nestes pequenos armários colocados na rua as pessoas doam produtos para os mais necessitados

Estes pequenos armários recebem doações de alimentos, produtos de higiene pessoal (incluindo fraldas para bebês) e material escolar para quem não pode comprar.

Jornalista espalha letras de Roberto Carlos pelas ruas de São Paulo

Quem circula pelas regiões central e oeste de São Paulo, já deve ter reparado em algumas lixeiras pixadas com letras de música. Os trechos...

Cristo Redentor é iluminado em solidariedade às vítimas de terremoto na Itália

O Cristo Redentor, símbolo do Rio de Janeiro, foi iluminado nas cores da bandeira italiana, na noite desta quinta-feira, 25. A iniciativa da Arquidiocese...

Startup ajuda fábricas a evitar desperdício e abastecer mercados em tempos de escassez

Sabe aquele panetone que não ficou bem redondinho? Ou o creme dental que teve a embalagem amassada? No controle de qualidade das fábricas, esses...

Menino filmado estudando em tablet de loja compra casa com ajuda de vaquinha

Minha genteee, lembra do Guilherme, menino filmado estudando no tablet de uma loja? Contamos sua história no ano passado e temos novidades! A boa notícia...

Instagram