Um filhote de gato recém-nascido, com apenas 6 semanas de vida, sobreviveu a uma viagem de 370 quilômetros o País de Gales até Leeds, na Inglaterra.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Não se sabe como, mas o gatinho ficou preso dentro do motor do carro sem o conhecimento do motorista, que dirigiu por quatro horas até se dar conta de algo não estava certo.
O resgate só aconteceu quando o homem estava quase chegando ao seu destino e ouviu sons estranhos vindos do motor. Ele até tentou tirar o bichano, sem sucesso, quando ligou para a equipe de voluntários do abrigo RSPCA, um dos maiores do Reino Unido.
Leia Mais
Apesar das 4 horas de viagem e 370 km percorridos dentro do motor – um perigo iminente, – o gato foi resgatado sem ferimentos, apenas sujo.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Ele estava completamente coberto de óleo, mas, felizmente, não sofreu ferimentos. Ele é um gato de muita sorte”, contou Rebecca Goulding, membro da RSPCA em entrevista à BBC.
“Teve muita sorte de não ter se queimado ou se ferido. Ele, com certeza, gastou uma das suas sete vidas nesta viagem!“, disse.
O gato agora está no abrigo, onde estará disponível para adoção e recebeu o nome de Tom.
Veja também:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fonte: Notícias ao Minuto
Fotos: Royal Society for the Prevention of Cruelty to Animals (RSPCA)
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.