Restaurante grego abriga na madrugada cães de rua com frio

Eustratios Papanis, um professor assistente de sociologia na University de Aegean, tirou uma foto de cães de rua cochilando dentro do Hott Spott Café na idílica ilha de Lesbos, e publicou em seu Facebook no dia 2 de dezembro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Desde então, a foto de Papanis tem sido compartilhada centenas de milhares de vezes e atraído comentários muito positivos dos internautas.

Antonis, um garçom que trabalha no Café, disse ao site The Independent que, embora o café feche às 03 da manhã, cachorros de rua são muito bem vindos depois do fechamento do estabelecimento.

“Na cidade há muitos cães”, disse ao blog do local, i100. “Quando o bar fecha, os cães vem dormir aqui. Nós não temos um problema. Desde julho, todas as noites há um cão no sofá.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Os clientes não têm problemas”, disse Antonis da presença dos amigos peludos. “Está virando um acontecimento agora – muitas pessoas vêm com seus telefones celulares para registrá-los.”

via

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,638,512SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Fundadora de marca de cosméticos lança linha de base com 30 cores

Difícil vai ser alguém superar a Bruna Tavares no quesito inclusão, quando se fala em maquiagens. É que, dependendo do tom de pele, algumas mulheres...

Americana transforma cadeira de rodas da filha em carruagem da Cinderela

Nascida com uma condição rara, a pequena Roslyn viveu um dia de conto de fadas em pleno Halloween deste ano. Isso porque a mãe,...

Cozinheiro de 16 anos distribuirá marmitas aos moradores em situação de rua em campanha de Natal

O Natal está chegando e sempre encontramos algumas ações lindas, de pessoas bem especiais, como o Paulo, de 16 anos. Ele é cozinheiro e...

Sua filha se assumiu travesti e a reação dessa mãe foi perfeita!

Ao apoiar e entender que sua filha é travesti, a Cássia descobriu um grupo onde mães e pais se mobilizam para lutar pelos direitos LGBT: o Mães pela Diversidade.

Aos 72 anos e após vencer um câncer, idosa é aprovada em 2º lugar no vestibular de federal

Aos 72 anos e após vencer um câncer, a dona Edicleia de Arruda Zanini foi aprovada em 2º lugar no vestibular da faculdade de...

Instagram