Restaurante grego abriga na madrugada cães de rua com frio

4
1815
cães de rua

Eustratios Papanis, um professor assistente de sociologia na University de Aegean, tirou uma foto de cães de rua cochilando dentro do Hott Spott Café na idílica ilha de Lesbos, e publicou em seu Facebook no dia 2 de dezembro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Desde então, a foto de Papanis tem sido compartilhada centenas de milhares de vezes e atraído comentários muito positivos dos internautas.

Antonis, um garçom que trabalha no Café, disse ao site The Independent que, embora o café feche às 03 da manhã, cachorros de rua são muito bem vindos depois do fechamento do estabelecimento.

“Na cidade há muitos cães”, disse ao blog do local, i100. “Quando o bar fecha, os cães vem dormir aqui. Nós não temos um problema. Desde julho, todas as noites há um cão no sofá.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Os clientes não têm problemas”, disse Antonis da presença dos amigos peludos. “Está virando um acontecimento agora – muitas pessoas vêm com seus telefones celulares para registrá-los.”

via

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

4 COMENTÁRIOS

  1. As maneiras de se comover para socorrer animais carentes são muitas mas todas partem do coração de humanos que nem sabem que são superiores acima da média, mas são.

  2. Lindo! Podia ser comum e não exceção, mas já é um afago no coração saber que cada vez mais as pessoas têm se sensibilizado com a questão dos animais abandonados.

Comments are closed.