Restaurante grego abriga na madrugada cães de rua com frio

Eustratios Papanis, um professor assistente de sociologia na University de Aegean, tirou uma foto de cães de rua cochilando dentro do Hott Spott Café na idílica ilha de Lesbos, e publicou em seu Facebook no dia 2 de dezembro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Desde então, a foto de Papanis tem sido compartilhada centenas de milhares de vezes e atraído comentários muito positivos dos internautas.

Antonis, um garçom que trabalha no Café, disse ao site The Independent que, embora o café feche às 03 da manhã, cachorros de rua são muito bem vindos depois do fechamento do estabelecimento.

“Na cidade há muitos cães”, disse ao blog do local, i100. “Quando o bar fecha, os cães vem dormir aqui. Nós não temos um problema. Desde julho, todas as noites há um cão no sofá.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Os clientes não têm problemas”, disse Antonis da presença dos amigos peludos. “Está virando um acontecimento agora – muitas pessoas vêm com seus telefones celulares para registrá-los.”

via

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,491,052SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Nespresso apresenta caneta feita a partir de cápsulas recicladas

Empenhadas em unir esforços para lidar com questões sustentáveis, a Nespresso e a Caran d’Ache, marca suíça de material artístico e instrumentos de escrita,...

6 cidades que fizeram de suas rodovias parques urbanos

Vocês sabiam que quanto mais os motoristas contam com a criação de mais vias, mais carros são comprados para se continuar usando as vias...

Mulher ajuda desempregada que aguardou 11 horas em fila para conseguir emprego

Vera foi, de longe, a primeira a chegar na fila de emprego, mas saiu de lá ainda desempregada. Sensibilizada com a sua garra, Laine deu uma oportunidade para Vera.

Filhos realizam o sonho da mãe e organizam cerimônia de casamento dos pais 40 anos após a união

Nazareno e Miriam têm uma história de muita resiliência no amor. Foi por muitos motivos que há 38 anos, quando eles decidiram se unir,...

Ex-morador de rua tira 920 pontos em redação do Enem e quer se tornar escritor

Alexandre Camilo, 55 anos, viveu em situação de rua por cerca de um ano em Fortaleza (CE), e conquistou 920 pontos dos mil possíveis...

Instagram