Restaurante oferece marmitex de graça para necessitados em Americana (SP)
Os proprietários de um restaurante em Americana (SP) começaram uma campanha solidária de doação de alimentos, chamando a atenção dos que passam pela Rua Doze de Novembro, na região central da cidade.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Pregado do lado de fora do estabelecimento, um cartaz convida pessoas carentes a se alimentarem sem custos. “Para você que hoje está sem condições de comprar seu alimento de cada dia, disponibilizamos gratuitamente uma marmitex”, diz o aviso.
O cartaz foi fotografado por uma moça chamada Maybe, que trabalha próximo ao restaurante. Ela publicou a foto nas redes sociais e exaltou a boa ação. “Atitudes como essa devem ser compartilhadas, incentivadas e apoiadas. Só gostaria que mais pessoas tivesse acesso a esse trabalho e apoiassem o projeto”, disse Maybe ao Portal.
Leia Mais
A marmitex gratuita pode ser retirada de segunda à sexta, após às 14h. O restaurante fica na R. Doze de Novembro, 430 – Centro.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.
Fonte: Portal de Americana/Foto: Divulgação
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.