Você vai se impactar com a beleza desses retratos em preto e branco de dançarinos em movimento

Vadim Stein é um artista russo extremamente eclético. Não existem barreiras para sua arte, que vai da fotografia, passando pela dança, até chegar ao design gráfico. A gama de talentos que ele possui pode ser contemplada de uma vez só em seu novo trabalho: uma série de retratos de dança contemporânea de tirar o fôlego.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A carreira de Stein como fotógrafo começou depois de um tempo trabalhando como ator e diretor de iluminação no Theatre of Plastic Drama, uma companhia de teatro que apresenta peças sem diálogo. Os dançarinos devem se comunicar e se expressar apenas com o movimento do próprio corpo.
Com vasta experiência nos palcos, Stein incorporou a paixão pelos movimentos do corpo em seus estudos fotográficos de dança. A estética preto e branco das imagens dão aos movimentos dos dançarinos um tom de dramaticidade. Alguns dançarinos são fotografados sozinhos, enquanto outros se colocam em pares.
Vestidos com roupas íntimas discretas ou vestidos drapeados, os dançarinos exibem a força, flexibilidade e habilidade exigidas no seu trabalho. Vem conferir:
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fotos: Vadim Stein
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.