Como homenagear alguém que tem uma história de vida tão bonita?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Existem diversas formas, a que escolhemos foi contá-la através de uma peça de teatro, sem que a personagem principal da história soubesse de nada.
Em conversa com a Jequiti, nós do Razões pensamos em homenagear uma pessoa empreendedora, que fizesse tudo na vida com muito amor e que conseguiu suas coisas através de muito trabalho e dedicação, e em consequência homenagear todas as Consultoras, Consultores, Gerentes de Vendas, Gerentes Regionais que tiveram sua história de vida mudada por conta da parceria com a marca.
A pessoa em questão é a Iva, uma mulher batalhadora, que começou sua vida profissional entregando panfletos de cosméticos na rua, acabou prosperando, conseguiu comprar a própria loja onde antes entregava os panfletos, e mesmo com uma empresa cheia de dívidas, ela deu a volta por cima e hoje tem 3 lojas multimarcas de cosméticos e ajuda toda a família.
Leia Mais
A equipe do Razões combinou com toda a família da Iva para que dissessem a ela que iria assistir uma peça de teatro de final de ano da escola das sobrinhas, chegando lá, ela começou a perceber que na verdade a peça era sobre a vida dela, e aí já viu… haja coração! E ainda teve uma outra surpresa aos 45 do segundo tempo. Assistam o vídeo desse momento mais que especial:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Abaixo, algumas fotos do dia:
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.