“Eu lembro que eu tinha acabado de acordar e minha mãe falou: ‘O pessoal da RiHappy está entrando em contato com você. Foi uma emoção tão grande que até chorei do lado da minha mãe”, diz Renan ao lembrar o dia que a loja de brinquedos demonstrou interesse na sua contratação.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Renan tem Transtorno do Espectro Autista (TEA) e realizou seu sonho de criança ao integrar o quadro de funcionários PCDs da loja, localizada em um shopping na Praia Grande, litoral de São Paulo.
Desde os 3 anos de idade, Renan, hoje com 26, desejava trabalhar no local. “Na primeira vez que entrei na loja, eu falei: ‘Cara, uma hora eu conquisto esse sonho’. Independente de qual for a função, eu vou entrar e dar o meu melhor”, contou Renan, que trabalha como repositor e estoquista.
O jovem completou 1 ano na empresa em outubro deste ano. Para sua mãe, Eliana, é “o melhor emprego que ele pode ter porque é a realização do seu sonho”.
Leia Mais
Uma das gerentes da loja, Glaucia Mercedes de Andrade conta que atende Renan desde que ele era pequeno e garante que o rapaz é um excelente profissional.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Eu trabalho aqui há 17 anos, então conheço o Renan desde pequenininho. Era uma criança que sempre me procurava. Ele foi meu cliente e agora eu sou a parceira dele de trabalho. Ele é uma pessoa que desenvolve bem o trabalho. Confio totalmente nele. A gente é parceiro de verdade!”, destacou.
Veja o vídeo:

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.