O atacante Richarlison, jogador do clube inglês Everton Football Club e convocado pela Seleção Brasileira para a disputa da Copa América 2019, provou que costuma fazer gols tanto dentro, quanto fora de campo.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Na última terça-feira, 11, o jogador de 22 anos se ofereceu para ajudar os estudantes do Instituto Federal do Espírito Santo. Em Nova Venécia, município de 46 mil habitantes, onde o atacante nasceu e cresceu, uma turma de alunos foi convidada para integrar a delegação brasileira na Aimo 2019, a Olimpíada Internacional de Matemática, realizada na Ásia. O evento será disputado em Taiwan.
A equipe precisaria enviar três alunos e um professor-adjunto para participar da competição. No entanto, sem recursos para bancar a viagem, estimada em R$ 50 mil, os jovens recorreram a figuras públicas da internet, na esperança de que conseguissem o valor. Além de Richarlison, Neymar também foi marcado numa publicação. Mas coube a Richarlison a iniciativa de oferecer ajuda.
Leia Mais
“Já entrei em contato com o José”, respondeu o jogador pelo Twitter, em referência a um dos professores responsáveis pela turma.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O Razões e o Educa Mais Brasil te ajudam a conseguir bolsa de estudo para cursos técnicos e profissionalizantes, cursos de idiomas, entre outras, clique aqui.
Leia também: Brasileira de 17 anos ganha medalha de ouro na Olimpíada Europeia de Matemática
Compartilhe o post com seus amigos!
- Siga o Razões no Instagram aqui.
- Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
- Curta o Razões no Facebook aqui.
- Envie sua história aqui.
Fonte: Esporte Fera/Foto de capa: Reprodução/GE.com
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.