Rihanna faz história e se torna a primeira mulher negra a comandar grife de luxo

A cantora e empresária Rihanna, 31 anos, se tornou a primeira mulher negra a comandar uma grife de luxo. Durante uma festa de lançamento da marca Fenty, na última quarta-feira (22), em Paris, ela comentou o feito.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Esse é um momento histórico. É algo grande para mim e para toda minha geração”, disse ela ao seleto grupo de jornalistas convidados para conhecer em primeira mão a coleção. “Sou minha própria musa”.
A Fenty pertence ao conglomerado de luxo LVMH, que também mantém as marcas Louis Vuitton e Dior. A linha trabalha com acessórios, prêt-à-porter, sapatos e óculos escuros, que estarão à venda em uma loja temporária localizada no bairro do Marais, na capital francesa, a partir do dia 29 de maio. A marca trabalha na criação de uma loja virtual, cujas peças custarão entre 200 a 1100 euros (1000 a 5000 reais).
Leia Mais
Ver essa foto no Instagram
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Em entrevista à revista Vogue britânica, a cantora disse que sempre amou o mundo da moda e do estilo. “Eu gostava de tudo que minha mãe usava, de maquiagem a roupa. Ela vestia muitas roupas oversized, mas era muito feminina.”
A ideia é que os clientes se sintam confortáveis com seus tipos de corpos: “eu sou uma garota com curvas, então se não puder usar minhas criações não adianta. Preciso ver como vai ficar nas coxas, na barriga… Está bom em mim ou só em modelos?”
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Leia também: Rihanna dará bicicletas para meninas do Malawi não desistirem dos estudos
Compartilhe o post com seus amigos!
- Siga o Razões no Instagram aqui.
- Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
- Curta o Razões no Facebook aqui.
Fonte: O Sul/Foto de capa: Julien Hekimian/Getty Images
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.