Rihanna lança programa de bolsas de estudos nos EUA para universitários do Brasil e outros países

É sempre incrível ver celebridades que usam de sua influência para conseguir levantar bandeiras importantes, e, melhor ainda, ajudar a mudar nosso mundo para melhor.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A cantora Rihanna anunciou a criação de um fundo escolar através de sua Clara Lionel Foundation. Estudantes do Brasil, Estados Unidos, Barbados, Cuba, Haiti, Guiana e Jamaica que foram aceitos para estudar em uma universidade norte-americana no período 2016/2017, poderão se candidatar para receber as bolsas que têm valores entre 5 e 50 mil dólares, que podem ser renovadas por até três anos adicionais.

Os pedidos de concessão estão abertos agora e vão até 10 de junho de 2016. Uma comissão selecionará 50 finalistas com base no desempenho acadêmico, liderança demonstrada e participação em atividades escolares e comunitárias, os vencedores das bolsas de estudo será anunciados em agosto de 2016.

De acordo com o site da fundação, Robyn “Rihanna” Fenty fundou a CLF em 2012 para honrar seus avós, Clara e Lionel Braithwaite, e doações da organização são usados para financiar programas internacionais, com especial enfoque na saúde, educação, artes e cultura.

Segundo o jornal USA Today, a cantora disse que “ter a capacidade de dar o presente da educação é realmente uma honra.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“A educação de alto nível ajudará a dar perspectiva, oportunidades e aprendizado para um grupo de garotos que realmente merecem isso.”

Para os interessados, o site da fundação tem as informações sobre o projeto e as informações sobre quem pode se inscrever e o que é necessário para tentar conseguir a bolsa escolar.

Junto com o anúncio da abertura de vagas, a cantora lançou um vídeo onde compartilha sua visão sobre a sua fundação:

via e via

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,805,539SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pai supera sequelas de AVC e leva filha até o altar

“Todo o peso do corpo dele ficou no meu braço e se fosse necessário eu o carregaria."

Aos 67 anos, aposentado surpreende lançando um blog de turismo

O aumento da terceira idade nos meios digitais é uma realidade. Porém, existe uma grande diferença entre acessos despretensiosos ao Facebook e uma rotina intensa...

Após um ano, tatuador consegue ouvir pela primeira vez a esposa e se emociona

Muito emocionado, tatuador publica vídeo em que a esposa fala pela primeira vez em um ano. Dani ficou tetraplégica e perdeu a voz após um tumor no sistema nervoso.

Conheça a fascinante história de uma puta aposentada (e que prefere ser chamada assim!)

Só descobri essa semana (por ignorância de minha parte, confesso) sobre a história de Gabriela Leite, uma pessoa fascinante, veja o seu perfil: Ex-prostituta da...

Maru é o cachorro mais sorridente do Instagram e essas fotos vão te provar isso

Maru é um doguinho da raça Shiba Inu, que vem fazendo muito sucesso no Instagram por, digamos, sua simpatia! 😃😃 Ele tem 7 anos e...

Instagram

Rihanna lança programa de bolsas de estudos nos EUA para universitários do Brasil e outros países 4