RJ recebe 1º Congresso Internacional da Associação Brasileira de Pais Homoafetivos

A sede da OAB do Rio de Janeiro vai receber entre amanhã (28) e o dia 1º de julho o I Congresso Internacional da Associação Brasileira de Pais Homoafetivos (ABRAFH).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O encontro vai reunir a comunidade LGBT, simpatizantes e estudiosos para discutir parcerias e ações para a proteção e a promoção dos direitos da pessoa humana, sem distinções ou restrições de qualquer natureza: sexo, gênero, raça, classe social…

As mesas temáticas contarão com especialistas de diversas áreas, incluindo Direito, Medicina, Psicologia, Assistência Social, Educação, Cultura, Religião e Política. Os palestrantes apresentarão seus trabalhos e experiências para a troca de informações e o debate sobre diversidade, realidades e perspectivas da comunidade LGBTI no Brasil.

Para quem não conhece, a ABRAFH foi criada em 2015 com o objetivo de somar esforços com as instituições que lutam pelos direitos e prestam apoio às famílias LGBTI no Brasil. Com menos de um ano de fundação, a associação se retornou referência e hoje reúne mais de 3 mil membros.

A ABRAFH é uma organização em fins lucrativos ou taxas mensais. Sua preocupação é garantir a representatividade da comunidade LGBTI em diferentes fóruns e instâncias. Os membros do conselho diretor, fiscal e jurídico são voluntários e lutam por um único objetivo: promover o amor e combater o ódio.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Veja a programação do I Congresso Internacional da ABRAFH e faça sua inscrição aqui.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,642,968SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

12 Jovens infratores ganham nova chance em Senador Canedo (GO)

O ‘Programa Jovem Sustentável Aprendiz’ oferece a jovens que cumprem medida socioeducativa a oportunidade de dar um rumo melhor para suas vidas.

Instituição resgata qualidade de vida de pessoas com múltiplas deficiências

(Por Claudia Corbett) Quando Gabriela ouve as batidas do tambor e dos acordes das garrafas levanta a cabeça, bate os pés no chão e começa...

Mãe cria plaquinha da vergonha para marido, filhos e cadelinha

Bom humor é o melhor remédio, sempre!

Menino de 4 anos ganha casa após pedir bolacha e café em vídeo gravado por ONG no Piauí

Emanuel Sousa, de 4 anos, teve a vida transformada após um vídeo que ele gravou, há cerca de 20 dias. O garotinho pediu "bolacha...

Filho de terrorista, Zak Ebrahim optou pela paz e hoje é ativista pacifista

Segundo ele, 99% das situações podem ser resolvidas sem uso da violência, afinal, não se combate guerra com guerra.

Instagram