Roberta Miranda interrompe show para socorrer fã no interior de SP

Eterna “rainha sertaneja”, Roberta Miranda deu um show de amor, carisma e humanidade em uma apresentação realizada na noite da última quarta-feira, 10, no espaço do Sesc Piracicaba, município do interior de São Paulo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Durante o show, um fã apresentou sintomas de hipotensão arterial (pressão baixa) e a cantora parou tudo imediatamente para prestar socorro à vítima.

A artista mencionou com emoção o sentimento do momento. “Ali, era o mínimo que eu poderia fazer, era um fã que estava passando mal, isso me afeta diretamente, parei tudo, para que ele tivesse aquele amparo. E esse é o papel do artista, independente do local e das pessoas, o importante é ter respeito ao próximo”, ressaltou Roberta.

Leia também:

A cena tem repercutido na internet e rendido diversos elogios à cantora. Nas redes, comentários como: “Quem estava presente testemunhou a preocupação e cuidado com a fã” e “Empatia e respeito! Muita admiração por você” foram deixados para Roberta Miranda. “Ela se importa com seu semelhante ???…Não é igual alguns que deveriam estar de luto pelo menos um dia pela morte dos próprios integrantes da banda que morreram no acidente”, disse outra internauta.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fotos: Reprodução/YouTube

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,130,150SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Heroína reencontra coala que salvou de incêndio na Austrália

Toni Doherty reencontrou o coala e lhe deu comida na boca, depois de salvá-lo de um destino trágico! O quadro do animal é estável, mas inspira cuidados.

Bon Jovi cria restaurante comunitário sem preço que ajuda pessoas em necessidade

Quando uma comunidade se une, a esperança invade o lugar. Há 30 anos, Jon Bon Jovi é vocalista de uma das maiores bandas de...

Menina de 10 anos cria sinal de banheiro para pessoas com deficiências “não visíveis”

A menina Graça Warnock, de 10 anos, moradora de Edimburgo, na Escócia, criou um sinal de banheiro para ajudar pessoas com deficiências “não visíveis”,...

“Homem de verdade cuida do bebê para que a mãe possa dormir”, diz pai

De uma vez por todas: os filhos não são responsabilidade apenas das mães!

Garoto de 9 anos pega todo dinheiro da sua conta e compra mantimentos para abrigo local

Nathan Simons, de 9 anos, encontrou um vídeo no YouTube, com muitos dos seus artistas preferidos falando sobre a importância de ajudar moradores de...

Instagram

Roberta Miranda interrompe show para socorrer fã no interior de SP 1