RuPaul é a primeira drag queen a ganhar uma estrela na Calçada da Fama

Mama Ru se juntará a mais de 2.600 artistas e celebridades na Calçada da Fama. RuPaul é idealizador e apresentador do reality RuPaul’s Drag Race, uma corrida de drag queens em busca do título de America’s Next Drag Queen.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Este ano o programa chegou a sua 9ª temporada e teve como vencedora a drag queen Sasha Velour (foto abaixo). Uma conquista mais do que merecida, primeiro, pelo talento inegável em praticamente todos os elementos da art drag, e, segundo, por homenagear sua mãe fazendo aquilo que mais gosta. A mãe de Sasha morreu de câncer e, por isso, ela decidiu que seria uma drag queen careca!

RuPaul é a primeira drag queen a ganhar uma estrela na Calçada da Fama 2

O programa também conta com uma versão “All Stars”, que convida queens que se destacaram em temporadas passadas para disputar a coroa. Até o momento, já tivemos duas temporadas nesse formato. Ru Paul’s Drag Race faz sucesso em países do mundo inteiro, incluindo o Brasil, um dos seus públicos mais fiéis.

Tanto sucesso que Mama não para de colecionar premiações. Só em 2017 ela já ganhou um Emmy, um MTV Award, e uma aliança. Em janeiro, RuPaul se casou com George, com quem está junto há 23 anos. Para coroar um ano que ainda não acabou, RuPaul ganhará uma estrela na Calçada da Fama, no Hollywood Boulevard, em Los Angeles, na Califórnia (EUA).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

RuPaaul apareceu em uma lista divulgada pela Câmara de Comércio de Hollywood, ao lado nomes como Kirsten Dunst, Simon Cowell, Ryan Murphy, Taraji P. Henson, Minnie Mouse e Jennifer Lawrence.

RuPaul é a primeira drag queen a ganhar uma estrela na Calçada da Fama 3

Mas, como “não existe almoço grátis”, e apesar de ser uma honraria desejada por muitos artistas, RuPaul e os demais homenageados deverão desembolsar 40 mil dólares para a confecção da estrela, instalação, cerimonial e manutenção da peça. Por enquanto, não há uma data certa para a realização das cerimônias, o que deve ocorrer apenas em 2018.

Fotos: Divulgação

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,282,832SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Nasce primeiro bebê brasileiro gerado através de útero transplantado

Há pouco tempo nós demos a notícia de um bebê que nasceu de um útero transplantado nos Estados Unidos, aqui. Até então, esse procedimento...

Ex-cortadora de cana cria marca milionária de semijoias

A Sabrina Nunes começou a trabalhar aos 14 anos, foi cortadora de cana e, hoje, é dona de uma marca milionária de semijoias, que já faturou mais de R$ 6 milhões.

“Quero que ele seja melhor do que eu”, diz pai que deu cozinha de brinquedo para o filho de 2 anos

Na infância, aprendemos que existe brinquedo de menino e de menina. Por exemplo, os meninos não podem brincar de boneca, assim como as meninas...

Queremos saber o que você está fazendo para garantir seu futuro

Gente, há alguns dias falei aqui sobre uma iniciativa incrível do Santander em parceria com a It’sNOON para lançar o projeto Conta Pra Mim,...

Escola pública inova ao empoderar alunos com projetos sustentáveis e colaborativos

A Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Joaquim de Lima Avelino, a cada ano destaca-se com seus promissores projetos, tornando-se um exemplo para...

Instagram

RuPaul é a primeira drag queen a ganhar uma estrela na Calçada da Fama 5