Ryan Reynolds oferece recompensa de US$ 5 mil para ajudar mulher a encontrar urso de pelúcia com a voz da mãe falecida

Você deve estar se perguntando por que este ursinho de pelúcia é tão especial, mas a verdade é que certos objetos carregam um valor sentimental inestimável e o ator canadense Ryan Reynolds compreendeu isto. Esta história aconteceu em Vancouver, cidade natal do ator, quando Mara Soriano estava descarregando o caminhão de mudança e acabou deixando cair o ursinho que continha uma mensagem de sua mãe gravada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ryan Reynolds ator
Foto: Charles Sykes/AP

Marilyn Soriano, morreu de câncer em junho de 2019 aos 53 anos e Mara – de 28 anos, disse que a voz de sua mãe foi gravada e colocada no ursinho logo depois que ela foi internada.

Esta, portanto, era a última lembrança que a jovem tem de sua mãe falando com uma voz normal: “No hospital a voz dela era diferente. Muito mais suave. Não como a mãe com quem cresci. Esse urso é a última lembrança que tenho dela falando em sua voz normal. Ela disse que me amava e estava orgulhosa de mim e que sempre estará comigo”, explica a filha emocionada.

Depois que o caso viralizou, o ator decidiu participar de uma campanha iniciada por um repórter da cidade, republicando sua postagem original:Vancouver: US $ 5.000 para quem devolver esse urso a Mara. Zero perguntas. Acho que todos precisamos que esse urso volte para casa”, escreveu.

mara com a mãe no hospital
Foto: arquivo pessoal

Quando chegou em sua casa nova e percebeu que faltava aquilo de mais importante que ela tinha, Mara entrou em contato com redes de televisão e decidiu contar a história do urso na internet. Em seguida, ela foi entrevistada pelo canal CBC, que contou sua história e emocionou o mundo, assim como o ator Ryan Reynolds.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ursinho perdido

O urso desapareceu na última sexta-feira (24), quando Mara e seu noivo descarregavam o caminhão de mudança. No entanto, quando um amigo chegava de bicicleta para ajudá-los,  ele foi atropelado por uma van, o que fez a jovem imediatamente largar tudo para ajudar. Na hora do desespero, ela ignorou seus pertences e quando voltou, reparou que faltava apenas uma bolsa: justamente a que continha o urso!

ursinho de pelúcia perdido
Foto: Twitter

Logo depois, ela e o noivo conseguiram ver as imagens de segurança do prédio em frente ao ocorrido e constataram que um homem saiu correndo com sua bolsa.

“Veja que nas imagens de segurança, esse cara foi visto olhando em volta, garantindo que ninguém estivesse olhando e pegou a bolsa e correu”, explicou em entrevista.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A família de Soriano é filipina e emigrou para o Canadá quando ela tinha apenas 9 anos. Na bolsa, além do ursinho, haviam documentos importantes, como um talão de cheques em branco, o cartão de cidadania de Soriano, cartões de seguro social e passaportes do casal.  Tudo isto, porém, apesar da burocracia para refazer, não é nada diante do desespero de perder a maior lembrança que ela tinha de sua mãe! 😢

“É um lembrete de casa. O urso tem uma mensagem em filipino. Diz ‘eu te amo’, mas em nosso idioma. Por isso, é muito específico e único”, explica a garota.

mara com a mãe em casa
Foto: arquivo pessoal

Pai de 3 filhos, o ator sabe a importância da família na vida das pessoas. Quando tudo parece desmoronar, são objetos de valor sentimentais que nos fazem lembrar de nossa infância, quando a gente costumava se sentir protegido nos braços de nossas mães. Estamos torcendo para que este ursinho volte para os braços de quem pertence!  🙌

Fonte: Yahoo

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,763,858SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menina de 9 anos vende pulseiras por R$ 5 para realizar o sonho de construir casa para família

A Lorelayse tem apenas 9 anos e já carrega no coração, sonho de gente grande! Ela começou a vender pulseirinhas de miçanga para ajudar...

Enfermeira atravessa rio com cavalo para vacinar idosos contra gripe na PB

Para atender um grupo de idosos 'ilhados' em uma distante comunidade do sertão paraibano, uma enfermeira precisou usar um cavalo para atravessar um rio...

Este menino está estimulando gentileza e amizade nas escolas com um banco

Durante a última década, escolas do mundo todo estão combatendo o bullying. Muitas iniciativas foram criadas para mostrar às crianças como podem ser danosas algumas atitudes e,...

Mães compartilham fotos de filhas e filhos com seus looks estilosos e LIVRES

Tudo começou com um post na página do Facebook Vegana é sua mãe.

Assista: astronautas da Nasa realizam 1ª caminhada espacial 100% feminina!

A história da astronomia ganhou mais um capítulo e ele é 100% feminino: as astronautas Cristina Koch e Jessica Meir iniciaram nesta sexta-feira (18) a...

Instagram