Saiba como ajudar para que o Pedro tenha o melhor aniversário da vida dele

0
1787

Tudo começou ontem, perto de 11 da noite de ontem, dia 07/12.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma amiga, Bonnie, me mandou um vídeo contando que um menino chamado Pedro tinha sido humilhado em plena escola, pela fato de ter ido usando Havaianas, o caso ocorreu dia 05/12, neste segunda-feira. Uma pessoa filmou o menino, pois ficou muito indignada com a situação e não quis ficar de mãos atadas, o vídeo em questão é esse aqui.

Coincidentemente, ontem foi aniversário dele, então ela fez um poema e pediu para que eu publicasse na fanpage do Razões, imediatamente me mobilizei para tentar amenizar um pouco a dor do menino, resolvi então publicar na página um pequeno relato da história, e pedindo para que vocês leitores mandassem parabéns pra ele. E eis que a mágica acontece! Vejam o post:

Centenas de pessoas de diversos cantos do país (e do mundo) começaram a se mobilizar com a história, querendo ajudar ou simplesmente deixando um comentário de carinho para o Pedro, que ontem completou 13 anos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eis então que, junto com um amigo, o Natanael Silva, resolvemos tentar fazer algo maior. Conseguimos então que no dia 17, o Pedro consiga ir no Autódromo de Interlagos dar umas voltas com um fusca lindão que o Natanael dirige junto com o pai dele.

Postei então na minha página pessoal pedindo que alguma empresa aérea ajudasse com passagem:

Enquanto isso, percebi que muita gente estava mandando mensagens para a Havaianas, pedindo que eles enviassem um presente para o menino, ou simplesmente mostrassem empatia com o caso. Inicialmente eles demoraram pra responder:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas pouco depois consegui falar com eles, que se mostraram estar igualmente chocados com a história e irão se posicionar em breve (depois atualizo o post com o que acontecer).

Paralelo a isso, muita (MUITA!) gente se prontificou em ajudar o Pedro e sua mãe, a Floracir, dando presentes e alguma ajuda financeira. Por isso, decidimos concentrar quem quiser dar presentes, que mandem para o seguinte endereço:

Rua Luiz Ferreira da Silva, Nº 352 – Cep:09732-340 – Sao Bernardo do Campo – SP.
A/C Natanael Sena

Peço que, antes de enviar, me mandem um e-mail dizendo o que estará sendo doado, para que  a gente tenha algum controle, e que não tenha coisas repetidas. Criei um e-mail, é só mandar para: [email protected]

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Se quiserem mandar direto pra casa da mãe dele, mandem também no e-mail acima, que respondo com o endereço ok?

Fiz um Facebook Live agora há pouco para posicionar a todos sobre a situação atual da história, vejam:

[UPDATE 1]

Pessoas, o Pedro mandou áudio, ele disse que gosta do Naruto, do Hulk, Capitão América e do Amaru (é assim que escreve?rs). Ele também torce pro Flamengo.

Já começaram a chegar os presentes:

whatsapp-image-2016-12-09-at-13-52-16

[UPDATE 2]

A Sandálias Kenner se solidarizou com a história do Pedro, e mandou um par de Kenner para ele! 🙂

A marca rapidamente se manifestou assim que soube que a sandália que ele calçava no dia era Kenner, vejam:

15357023_10211341005111956_512899897_n

Eles entraram em contato conosco, pediram o endereço deles, e enviaram 😉 E já chegou, olha só:

whatsapp-image-2016-12-13-at-13-14-16

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.