Saiba quem são os amigos secretos dos 13 blogueiros que toparam a brincadeira

Hoje é Dia do Amigo! Aliás, você já abraçou o seu? Já disse o quanto ele é importante pra você? Faça isso! 🙂

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para comemorar este dia, a Mercur, através do projeto Diversidade na Rua, idealizou um amigo secreto que contou com a participação de 13 blogueiros – que já havíamos falado aqui.
O mais bacana é que os participantes tiveram que eles mesmo fazerem o próprio presente, o que dá um tom pessoal e afetivo à brincadeira.
No vídeo anterior eles disseram o que consideram amizade, como a Bruna Haupt, Presidente da AMDEF: “amigo é aquele que faz a diferença, é ter alguém com quem contar”. A Bruna Silveira, do Blog Esclerose Múltipla e Eu disse que amizade é a expressão do sentimento mais essencial que a gente tem na vida, que é o amor.
Assista ao vídeo e veja a revelação do amigo secreto de cada um, e com a descrição e o presente mais especial feito por eles:

 O que percebemos no vídeo é um sentimento muito forte, o de positividade, e também acreditamos que esse sentimento é o que nos move, em qualquer âmbito na nossa vida.

Que venham mais e mais amigos nada secretos! <3

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

987,764FãsCurtir
1,764,214SeguidoresSeguir
8,645SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem cria escola de lona para alunos carentes em Tocantins e internautas criam vaquinha

Com alguns tecidos, plásticos e madeiras que encontra no lixão, jovem construiu a sua escolinha de reforço. Mas quando chove, ele perde tudo.

Pitbull resgatado de “rinha” não para de sorrir no novo lar

Publicamos no final do ano passado o resgate de 33 pitbulls de uma “rinha” em Itu (SP). O estado dos cães era muito triste. Hoje,...

Menino vende desenhos no portão de casa para ajudar a família e comprar telas

Kayque coloca seus desenhos à venda no portão de casa por R$1,50 para conseguir dinheiro para as telas e para ajudar a família.

Cadeirante que faz entregas em SP sonha ter cadeira motorizada e internautas criam vaquinha

Conheçam o Luciano Oliveira, 44 anos, cadeirante que ficou conhecido por trabalhar como entregador de comida por aplicativo.

Ortobom doa 500 colchões para vítimas de chuva em Raposos (MG)

A Região Metropolitana de Belo Horizonte foi a mais afetada pelas fortes chuvas que caíram em Minas Gerais nas últimas semanas. Um exemplo é...

Instagram