Salão ensina pais a fazer penteados em suas filhas

Uma vez postamos sobre um pai solteiro que fez curso para aprender a fazer penteados para a filha de 3 anos, lembram? (Se não lembram, acessem aqui).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E parece que essa história inspirou outras iniciativas, como a de um salão em Denver, no Colorado (EUA), lançou um evento chamado “Beer and Braids” (Cerveja e Tranças) com o intuito de ensinar homens a arrumar o cabelo de suas garotinhas e de quebra passar mais tempo com elas.

O objetivo é ensinar penteados básicos para que os pais também possam ajudar as meninas a se arrumarem. Desajeitados e nervosos, aos poucos eles vão se familiarizando com escovas, tranças e rabicós e até se arriscam a inventar novos penteados. “Eles definitivamente se sentem intimidados pelas tranças, e os rabos-de-cavalo costumam ser os mais difíceis“, afirmou Calli Hueble-Bodilis, dona do salão Envogue Salonque ainda dá um pack de cerveja para o pai que criar o melhor penteado para a filha.

Veja algumas fotos do evento:

braids-beer braids-beer2 braids-beer3 braids-beer4 braids-beer5 braids-beer6 braids-beer8

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

via / Todas as fotos © Envogue Salon

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,855,310SeguidoresSeguir
25,029SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Ex-soldado de elite dos EUA conta sobre sua transição de gênero e autoaceitação

Conhecido como “homem das cavernas”, Christopher Beck foi membro do grupo de elite das Forças Armadas norte-americanas por 20 anos. Mas, após se aposentar,...

Menina de 2 anos fica encantada com boneca Barbie que se parece com ela

A reação da pequena Ella Rogers, 2 anos, ao ganhar uma boneca Barbie parecida com ela, é mais um dos muitos exemplos incríveis da...

Governo do RJ fornecerá esteiras para cadeirantes nas praias

"A praia é um espaço democrático e o Estado do Rio é reconhecido pela sua bonita orla. As praias têm que ser utilizadas por todos os habitantes do nosso estado".

Católicos, evangélicos e espíritas se unem em terreiro para ajudar famílias necessitadas

"O objetivo aqui é só a ajuda ao próximo", elogia Rosemere Mathias, 48 anos, da igreja Assembléia de Deus Nova Filadélfia.

Menino se recupera de paralisia cerebral através de terapia com cordão umbilical

Depois de passar por repouso absoluto e complicações na gestação, a mãe do pequeno Tomas Larriva presenciou um verdadeiro milagre da ciência. Após alguns...

Instagram

Salão ensina pais a fazer penteados em suas filhas 3