Início SOCIEDADE Pessoa com Deficiência Samira Close e Rebeca Trans arrecadam 7 mil reais durante live para...

Samira Close e Rebeca Trans arrecadam 7 mil reais durante live para ajudar vítimas de Brumadinho

Quem aí conhece a gamer Samira Close e a sua amiga Rebeca Trans? Elas são drags maravilhosas e rainhas dos games e se juntaram para uma campanha em prol de uma boa ação. Elas promoveram uma campanha para ajudar as vítimas da tragédia de Brumadinho (MG), na última sexta-feira (25).

A ação tinha inicialmente o objetivo de arrecadar R$ 2 mil. Entretanto para a grata surpresa delas, ao fim da transmissão conseguiram juntar 7 mil reais. O valor foi arrecadado em pouco mais de duas horas de exibição.

drag queen agradeceu o apoio dos internautas. “Obrigada, gente! Obrigada por todo mundo que ajudou”, declarou Samira, que ficou famosa por suas apresentações de jogos na web.

Recentemente publicamos uma outra ação de gamers que aconteceu no último domingo, 27, com um dos maiores nomes do E-Sports brasileiro, Gabriel “FalleN”, jogador de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), arrecadou durante uma “live” (partida ao vivo veiculada via redes sociais) mais de R$ 33 mil para as vítimas da tragédia de Brumadinho, acesse aqui para mais informações.

Mais informações à respeito de Brumadinho:

Crédito: Reprodução Instagram / Informações de Observatório

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

982,394FãsCurtir
1,678,150SeguidoresSeguir
8,219SeguidoresSeguir
10,900InscritosInscrever

+ Lidas

Designer da UFMG cria embalagem sustentável de pasta de dente que pensa fora da caixa – literalmente!

Um projeto acadêmico liderado por Allan Gomes, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), repensa a maneira como as embalagens são dispostas aos consumidores...

Mãe pede pizza só para ver o filho entregar no primeiro dia de trabalho

Lindo gesto de amor da mãe para incentivar o filho no novo trabalho!

Pesquisadores do Paraná criam membrana capaz de desenvolver pele e ossos

O futuro da medicina está cada vez mais próximo do presente. No Paraná, pesquisadores da Universidade Estadual de Londrina criaram uma membrana que é...

Vizinhos cuidam da lavoura de família que busca tratamento para filhas

Essa é uma daquelas histórias para encher o nosso coração de esperança nesse início de ano. Mais de 100 pessoas fizeram um mutirão para...

Aluno usa dinheiro que ganhou de aniversário para pagar ida de amigo a excursão

Um gesto de amizade envolvendo dois estudantes da escola Francisco Murilo Pinto em Bragança Paulista (SP) tem comovido milhares de pessoas na internet.

Instagram