Samsung presenteia cliente com celular personalizado, único no mundo

Seguindo indicação da leitora Anna Paula, tomamos conhecimento que antes da PepsiCo entregar um presente personalizado para a Julianna, a Samsung já havia feito isso de forma muito legal e sem ser fake. A empresa coreana presenteou com um Galaxy S III personalizado o responsável por um dos maiores virais do começo do ano no Canadá.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Samsung presenteia cliente com celular personalizado, único no mundo 2

Shane Bennett enviou uma mensagem para a empresa via Facebook, pedindo um celular gratuitamente. O sujeito de 26 anos se disse um usuário ferrenho dos produtos da empresa, e estava tão empolgado com a ideia de ganhar um Galaxy S III que havia desenhado um dragão de presente.

Samsung presenteia cliente com celular personalizado, único no mundo 3

Logo a história viralizou no país, e ganhou ainda mais repercussão após o pedido de desculpas da empresa por não poder atender cada pedido de doação de aparelhos. Mas a empresa havia ficado tão empolgada com o dragãozinho que resolveu retribuir desenhando um canguru em um monociclo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Samsung presenteia cliente com celular personalizado, único no mundo 4

No começo da semana, Shane teve uma surpresa muito agradável. Recebeu em casa um Galaxy S III personalizado, com seu épico dragão gritando “RAWR”. Junto ao presente, uma carta de agradecimento ao canadense, que segue traduzida abaixo:

Querido Shane

Como símbolo de nossa gratidão pela mídia positiva que você nos ajudou a atingir no início da primavera, gostaríamos de agradecê-lo com esse incrível e único Samsung Galaxy S III. Esse é o único S III personalizado em todo o Canadá, e nós esperamos que você goste dele tanto quanto nós gostamos de acompanhar a história viral do Dragão e o Canguru.

Muito Obrigado,

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Samsung Canadá”

Samsung presenteia cliente com celular personalizado, único no mundo 5

Parabéns para a Samsung canadense, e muitos pontos para a empresa. Nada mais justo do que agradecer alguém que fez um viral virar hit em todo o país, e voltar a lembrar a história, mantendo-a mais fresca ainda na cabeça das pessoas. E parabéns para Shane Bennett, detentor do Samsung Galaxy mais legal do mundo. Fonte: Blogs do Pop.

E fica aqui a decepção pela PepsiCo ter copiado o que aconteceu no Canadá.. a aula de branding foi da Samsung e não deles.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,829,971SeguidoresSeguir
24,609SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Rapaz presenteia namorada com flores e noite de cinema para superar ‘fase ruim’ na relação

Para lidar com os desentendimentos que andava tendo com a namorada, um rapaz decidiu surpreendê-la com um lindo buquê de rosas e a convidou...

Mulher faz casinhas com caixas de leite para alimentar cães de rua

As casinhas garantem aos bichinhos comida e água todos os dias.

Estudantes se unem para ajudar vendedor de pastéis que trabalha há 43 anos em porta de escola em SP

Cícero Bezerra, 60, vende pastéis há 43 anos na frente da mesma escola. Só que nesse ano os estudantes o surpreenderam de uma forma...

Um dos melhores pais do mundo

Quando Rick Van Beek resolveu parar de fumar e começou a treinar para triatlons, havia algo em seu caminho. Sua filha de 13 anos...

Mulher é pega furtando 5 ovos para alimentar a família, mas a reação do policial vai tocar você

Ahhh bom senso, é tão bom te ver novamente! Em tempos de “politicamente correto”, eu assumo que gosto de ver quando alguém rasga o protocolo...

Instagram

Samsung presenteia cliente com celular personalizado, único no mundo 7