Quem nos conhece, sabe que somos fãs declarados da jornalista Sandra Annenberg, que traz sempre um vigor e simpatia às (as vezes) frias pautas do jornalismo televisivo, como quando ela se emocionou ao falar da notícia de uma filha que reencontra a mãe usuária de crack, relembre aqui.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Hoje, novamente ela mostra novamente porque é um dos grandes nomes do jornalismo brasileiro, quando foi noticiar a morte da jornalista e colega de trabalho Beatriz Thielmann, 63 anos, Sandra se emocionou muito na bancada do “Jornal Hoje”, e com a voz embargada e os olhos marejados ela conseguiu ainda dizer: “Vai fazer muita falta”.
Segundo o site UOL, durante os intervalos das matérias ela limpava as lágrimas e chorou muito também por conta da morte do cinegrafista Luis Quilião.
Beatriz Thielmann lutava contra um câncer grave desde 2014. Ela tinha mais de 30 anos de carreira, trabalhando sempre na Globo. Começou como estagiária, foi editora de texto, até virar repórter. Ao Memória Globo, ela declarou que sempre se considerou uma repórter, que essa era sua satisfação.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Alguns trechos da matéria da UOL.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.