Sandra Annenberg chora ao falar sobre a morte da jornalista e amiga Beatriz Thielmann

Quem nos conhece, sabe que somos fãs declarados da jornalista Sandra Annenberg, que traz sempre um vigor e simpatia às (as vezes) frias pautas do jornalismo televisivo, como quando ela se emocionou ao falar da notícia de uma filha que reencontra a mãe usuária de crack, relembre aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Hoje, novamente ela mostra novamente porque é um dos grandes nomes do jornalismo brasileiro, quando foi noticiar a morte da jornalista e colega de trabalho Beatriz Thielmann, 63 anos, Sandra se emocionou muito na bancada do “Jornal Hoje”, e com a voz embargada e os olhos marejados ela conseguiu ainda dizer: “Vai fazer muita falta”.

Segundo o site UOL, durante os intervalos das matérias ela limpava as lágrimas e chorou muito também por conta da morte do cinegrafista Luis Quilião.

Beatriz  Thielmann lutava contra um câncer grave desde 2014. Ela tinha mais de 30 anos de carreira, trabalhando sempre na Globo. Começou como estagiária, foi editora de texto, até virar repórter. Ao Memória Globo, ela declarou que sempre se considerou uma repórter, que essa era sua satisfação.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Alguns trechos da matéria da UOL.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,569,612SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menina de 4 anos faz cartazes com desenhos à mão para encontrar seu cãozinho

Após perder seu cãozinho de estimação, a pequena Maria Luiza Sena, de 4 anos, começou a confeccionar cartazes com desenhos à mão, feitos com...

Homem com obesidade mórbida perde 115 quilos e vira professor de academia

Mike Waudby, de 31 anos, emagreceu uns surpreendentes 115kg, trocando a gordura que tinha por músculos definidos e fortes. Os problemas de Mike com seu...

Gari dança enquanto coleta o lixo em Goiás e vídeo viraliza

O gari Luiz Fernando Sabino de Sousa, de 23 anos, ganhou a web nesta segunda-feira (25), após um vídeo dele dançando ser publicado nas...

Bloco FrancisKryshna convida foliões a ficarem “bêbados de amor” no pós-carnaval em São Paulo

Ao som de mantras e músicas brasileiras, o bloco FrancisKryshna desfila amor e alegria pela segunda vez no carnaval de rua paulistano.

Instagram