Sandra Annenberg emociona a todos (de novo!) na despedida do Jornal Hoje
Com a voz embargada e os olhos marejados, a jornalista Sandra Annenberg se despediu na tarde de hoje (13) da bancada do Jornal Hoje. Não era de se esperar outra coisa, não é mesmo?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Essa jornalista muito querida por todos nós, sempre tocou muitas pessoas por quebrar aquele estereótipo do jornalista frio, sabe? Ela sempre deu as notícias de forma tão humana, tão carregada de emoção, que duvido que você nunca tenha chorado ou se emocionado com ela.
E hoje não foi diferente. Durante a sua emocionante despedida do Jornal Hoje, Sandrinha (para os fãs como nós do Razões hehe) chora ao dizer o último “boa tarde” no telejornal.
Leia Mais
Ela passou o bastão para a jornalista Maju Coutinho, que assumirá a bancada a partir do dia 30 de setembro, toda emocionada, com o seu jeito Sandrinha de ser, deseja que a colega seja tão feliz como ela foi nesses 16 anos de Jornal Hoje.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Chegada a hora da despedida. Eu tive o privilégio de ter a sua companhia nos últimos 16 anos nessa bancada. Diariamente nos encontramos aqui, ao vivo em cores, olho no olho. (…) Eu espero ter conseguido levar a notícia até você da melhor maneira possível. Tenha certeza, eu fiz o meu trabalho com toda a verdade, com toda transparência e sentimento”, disse em seu discurso de despedida.
Confira um trecho dessa emocionante despedida:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
View this post on Instagram
Homenagem a Sandra Annenberg
A despedida também teve direito até de uma linda retrospectiva dos 16 anos da Sandrinha de Jornal Hoje. E nós do Razões, é claro, não poderiámos deixar de fazer a nossa! <3
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Como dissemos, o jeito humano e empático de relatar as notícias faz da Sandra Annenberg um dos grandes nomes do jornalismo brasileiro. Suas palavras, além da verdade e de uma notícia transparente, trazem emoção.
Já publicamos aqui às vezes que ela se emocionou ao vivo. Um dos momentos marcantes da sua profissão foi quando ela chorou ao dar a notícia sobre a filha que reencontrou a mãe usuária de crack.
“Eu quero compartilhar aqui com você, que quando eu assisti essa reportagem, eu chorei, chorei muito. Precisei sair, respirar, tomar uma água. Nós sempre mostramos os viciados de longe. (…) mas hoje vimos um encontro e é chocante o que a droga faz com uma família”, disse ao vivo com a voz embargada de emoção.
A jornalista do Jornal Hoje chora ao falar sobre a morte da jornalista e amiga Beatriz Thielmann
Também noticiamos aqui quando ela se emocionou ao noticiar a morte da jornalista e colega de trabalho Beatriz Thielmann, 63 anos. “Vai fazer muita falta”, disse muito emocionada.
Sandra Annenberg usa vestido desenhado por jovem autista em premiação
Também contamos recentemente aqui, quando ela revelou que, o vestido que ela usou para o Troféu Melhores do Ano, foi desenhado por um jovem autista de apenas 21 anos.
“Ele desenhou um vestido longo, de gala, lindo, mas eu não tinha onde usar. Quando fui indicada ao ‘Troféu Domingão’, minha filha me lembrou dele. Procurei a produção do programa e o pessoal do figurino topou o desafio, fizeram o vestido e cá estou”, disse Sandra em publicação.
Sandrinha, desejamos para você muito sucesso nesta nova jornada, você é maravilhosa! <3
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.