No Dia Mundial do Sanduíche, Subway faz promoção e destina parte da renda para programa de combate à fome no Brasil

Huumm! Nesta quinta-feira (28) é o Dia Mundial do Sanduíche, e a Subway, que já celebra esta data há anos, também irá beneficiar um lindo programa de combate à fome.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para esse dia, a Subway lançou a campanha “Leve 2, Pague 1” que, como o nome sugere, funciona assim: na compra de um sanduíche, você leva dois! Simples e delicioso assim, gente!

A promoção vale para os sanduíches (ou subs, como são carinhosamente chamados) de 15 cm e 30 cm de todos os sabores e acontece em todos os restaurantes do país. Partiu? <3

campanha do dia mundial do sanduíche na subway
Leve 2, pague 1 e ajude a combater a fome e o desperdício de alimentos no Brasil! Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

#OBemQueVaiVolta

E por que estamos publicando essa promoção no Razões para Acreditar? Olha que demais: participando dessa promoção, você estará contribuindo no combate à fome! Isso mesmo.

Parte da verba arrecadada no dia será revertida para o Mesa Brasil Sesc, uma rede de bancos de alimentos que atua contra a fome e o desperdício no Brasil.

“Comemorar o Dia Mundial do Sanduíche já é uma tradição em toda a rede Subway no Brasil e no mundo. Para nós, é uma grande satisfação poder aproveitar a data para beneficiar nossos clientes e a sociedade como um todo”, afirmou Michel Machado, Country Director da Subway no Brasil.

campanha do dia mundial do sanduíche na subway
Foto: Divulgação

Parceria com o Mesa Brasil Sesc

Esse é o segundo ano consecutivo que a Subway realiza essa parceria com o programa, um exemplo bem sucedido de responsabilidade social compartilhada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No ano passado, além de fazer a felicidade dos consumidores, a ação beneficiou mais de 155 mil pessoas assistidas por 871 entidades sociais com a doação 45 mil litros de leite! E, claro, essa edição será também um sucesso! Todos juntos no combate à fome!

Alimentação é direito de todo cidadão!

Por ano, o Mesa Brasil Sesc complementa refeições de aproximadamente 1,5 milhão de pessoas em situação de pobreza, numa perspectiva de inclusão social.

O programa busca onde sobra e entrega onde falta. De um lado, contribui para a diminuição do desperdício e, de outro, reduz a condição de insegurança alimentar de crianças, jovens, adultos e idosos. Hoje, o Mesa Brasil Sesc é composto por 91 unidades, que atendem mais de 580 municípios no país.

Que campanha deliciosa, gente! 💚 Bora comemorar o Dia Mundial do Sanduíche com responsabilidade social? Save the date: 28 de novembro!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,780,571SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Crianças analisam imagens de animais antes de serem mortos para consumo humano

A ONG norte-americana Mercy For Animals mostrou para cinco crianças imagens de como os animais são tratados antes de serem mortos para consumo humano. Foi...

Faça parte do ‘Movimento Be de Natal – Uma causa pelos Idosos’ e ajude um lar de velhinhos

Até o próximo dia 25, o Movimento Be pretende arrecadar R$ 20 mil reais, através da plataforma de financiamento coletivo Kickante, para a compra...

Webdesigner parou de cobrar por seu trabalho e não se arrepende do que aconteceu

Um pai, e diga-se de passagem, de um bebê lindo, à alguns anos atrás chegou na conclusão de que, trabalhar em um emprego tradicional...

Criança faz uma lista de 20 coisas que deveríamos falar mais vezes

Esse menino ficou famoso na web com vídeos que nos despertam sentimentos bons, e dessa vez não foi diferente. Ele fez uma lista com...

Ex-gari, que vive em condições desumanas, ganha mais de R$65 mil em doações para construir casa

O seu Deda vai deixar a casa de barro, gente! Batemos a meta da vaquinha para comprar uma casa digna para o Dedinha! Sua vaquinha...

Instagram