Início SOCIAL Voluntariado No Dia Mundial do Sanduíche, Subway faz promoção e destina parte da...

No Dia Mundial do Sanduíche, Subway faz promoção e destina parte da renda para programa de combate à fome no Brasil

Huumm! Nesta quinta-feira (28) é o Dia Mundial do Sanduíche, e a Subway, que já celebra esta data há anos, também irá beneficiar um lindo programa de combate à fome.

Para esse dia, a Subway lançou a campanha “Leve 2, Pague 1” que, como o nome sugere, funciona assim: na compra de um sanduíche, você leva dois! Simples e delicioso assim, gente!

A promoção vale para os sanduíches (ou subs, como são carinhosamente chamados) de 15 cm e 30 cm de todos os sabores e acontece em todos os restaurantes do país. Partiu? <3

campanha do dia mundial do sanduíche na subway
Leve 2, pague 1 e ajude a combater a fome e o desperdício de alimentos no Brasil! Foto: Divulgação

#OBemQueVaiVolta

E por que estamos publicando essa promoção no Razões para Acreditar? Olha que demais: participando dessa promoção, você estará contribuindo no combate à fome! Isso mesmo.

Parte da verba arrecadada no dia será revertida para o Mesa Brasil Sesc, uma rede de bancos de alimentos que atua contra a fome e o desperdício no Brasil.

“Comemorar o Dia Mundial do Sanduíche já é uma tradição em toda a rede Subway no Brasil e no mundo. Para nós, é uma grande satisfação poder aproveitar a data para beneficiar nossos clientes e a sociedade como um todo”, afirmou Michel Machado, Country Director da Subway no Brasil.

campanha do dia mundial do sanduíche na subway
Foto: Divulgação

Parceria com o Mesa Brasil Sesc

Esse é o segundo ano consecutivo que a Subway realiza essa parceria com o programa, um exemplo bem sucedido de responsabilidade social compartilhada.

No ano passado, além de fazer a felicidade dos consumidores, a ação beneficiou mais de 155 mil pessoas assistidas por 871 entidades sociais com a doação 45 mil litros de leite! E, claro, essa edição será também um sucesso! Todos juntos no combate à fome!

Alimentação é direito de todo cidadão!

Por ano, o Mesa Brasil Sesc complementa refeições de aproximadamente 1,5 milhão de pessoas em situação de pobreza, numa perspectiva de inclusão social.

O programa busca onde sobra e entrega onde falta. De um lado, contribui para a diminuição do desperdício e, de outro, reduz a condição de insegurança alimentar de crianças, jovens, adultos e idosos. Hoje, o Mesa Brasil Sesc é composto por 91 unidades, que atendem mais de 580 municípios no país.

Que campanha deliciosa, gente! 💚 Bora comemorar o Dia Mundial do Sanduíche com responsabilidade social? Save the date: 28 de novembro!

No Dia Mundial do Sanduíche, Subway faz promoção e destina parte da renda para programa de combate à fome no Brasil 1

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

982,428FãsCurtir
1,682,288SeguidoresSeguir
8,253SeguidoresSeguir
11,000InscritosInscrever

+ Lidas

Designer da UFMG cria embalagem sustentável de pasta de dente que pensa fora da caixa – literalmente!

Um projeto acadêmico liderado por Allan Gomes, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), repensa a maneira como as embalagens são dispostas aos consumidores...

Mãe pede pizza só para ver o filho entregar no primeiro dia de trabalho

Lindo gesto de amor da mãe para incentivar o filho no novo trabalho!

Pesquisadora de Manaus desenvolve plástico biodegradável a partir do cará

Quem já comeu sabe o quanto o cará é saboroso. O tubérculo, que é bem parecido com o inhame, é rico em fibras e...

Casal gay adota bebê com HIV que foi rejeitada por 10 famílias

Pouco depois de nascer, Olivia foi abandonada em um orfanato. Na fila de adoção, foi rejeitada por 10 famílias. O motivo? A menina é...

Jovem abre espetinho e amigos aparecem para ‘dar uma força’ em Curitiba (PR)

No início deste mês, o usuário @Chrystofer_99 comentou no seu Twitter que planejava abrir um espetinho. A ideia era fazer um 'teste' com sua família,...

Instagram