No Dia Mundial do Sanduíche, Subway faz promoção e destina parte da renda para programa de combate à fome no Brasil

Huumm! Nesta quinta-feira (28) é o Dia Mundial do Sanduíche, e a Subway, que já celebra esta data há anos, também irá beneficiar um lindo programa de combate à fome.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para esse dia, a Subway lançou a campanha “Leve 2, Pague 1” que, como o nome sugere, funciona assim: na compra de um sanduíche, você leva dois! Simples e delicioso assim, gente!

A promoção vale para os sanduíches (ou subs, como são carinhosamente chamados) de 15 cm e 30 cm de todos os sabores e acontece em todos os restaurantes do país. Partiu? <3

campanha do dia mundial do sanduíche na subway
Leve 2, pague 1 e ajude a combater a fome e o desperdício de alimentos no Brasil! Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

#OBemQueVaiVolta

E por que estamos publicando essa promoção no Razões para Acreditar? Olha que demais: participando dessa promoção, você estará contribuindo no combate à fome! Isso mesmo.

Parte da verba arrecadada no dia será revertida para o Mesa Brasil Sesc, uma rede de bancos de alimentos que atua contra a fome e o desperdício no Brasil.

“Comemorar o Dia Mundial do Sanduíche já é uma tradição em toda a rede Subway no Brasil e no mundo. Para nós, é uma grande satisfação poder aproveitar a data para beneficiar nossos clientes e a sociedade como um todo”, afirmou Michel Machado, Country Director da Subway no Brasil.

campanha do dia mundial do sanduíche na subway
Foto: Divulgação

Parceria com o Mesa Brasil Sesc

Esse é o segundo ano consecutivo que a Subway realiza essa parceria com o programa, um exemplo bem sucedido de responsabilidade social compartilhada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No ano passado, além de fazer a felicidade dos consumidores, a ação beneficiou mais de 155 mil pessoas assistidas por 871 entidades sociais com a doação 45 mil litros de leite! E, claro, essa edição será também um sucesso! Todos juntos no combate à fome!

Alimentação é direito de todo cidadão!

Por ano, o Mesa Brasil Sesc complementa refeições de aproximadamente 1,5 milhão de pessoas em situação de pobreza, numa perspectiva de inclusão social.

O programa busca onde sobra e entrega onde falta. De um lado, contribui para a diminuição do desperdício e, de outro, reduz a condição de insegurança alimentar de crianças, jovens, adultos e idosos. Hoje, o Mesa Brasil Sesc é composto por 91 unidades, que atendem mais de 580 municípios no país.

Que campanha deliciosa, gente! 💚 Bora comemorar o Dia Mundial do Sanduíche com responsabilidade social? Save the date: 28 de novembro!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No Dia Mundial do Sanduíche, Subway faz promoção e destina parte da renda para programa de combate à fome no Brasil 1

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,842,344SeguidoresSeguir
24,832SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mães criam cartões hilários para falar verdades sobre a materidade

As mães Esti Zilber e Becky Feiner de Sydney, ambas da Austrália e com dois filhos cada, criaram a coleção de cartões “Mum's Milestones...

Campanha de conscientização da luta contra o câncer de mama iluminará o Cristo Redentor, no Rio

A Fundação Laço Rosa e a Américas Amigas, organizações sem fins lucrativos, planejam uma grande intervenção no Cristo Redentor, no próximo dia 5 de...

PlayStation está contratando vendedores com mais de 60 anos em todo o Brasil

A meta é ter 10% do time de promotores formado por funcionários com mais de 60 anos até o fim deste ano.

Thiago Braz consola francês que foi vaiado no pódio por torcida brasileira

O alemão Thomas Bach, presidente do Comitê Olímpico Internacional, não ficou muito feliz com as vaias da torcida para o francês Renaud Lavillenie, 29,...

Razão ou emoção? Série de ilustrações humoradas explora dicotomia envolvendo o cérebro e o coração

Pensar com a cabeça ou com o coração? Volta e meia temos que optar por uma dessas opções na tomada de qualquer decisão. Uma série...

Instagram

No Dia Mundial do Sanduíche, Subway faz promoção e destina parte da renda para programa de combate à fome no Brasil 2