No Dia Mundial do Sanduíche, Subway faz promoção e destina parte da renda para programa de combate à fome no Brasil

Huumm! Nesta quinta-feira (28) é o Dia Mundial do Sanduíche, e a Subway, que já celebra esta data há anos, também irá beneficiar um lindo programa de combate à fome.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para esse dia, a Subway lançou a campanha “Leve 2, Pague 1” que, como o nome sugere, funciona assim: na compra de um sanduíche, você leva dois! Simples e delicioso assim, gente!

A promoção vale para os sanduíches (ou subs, como são carinhosamente chamados) de 15 cm e 30 cm de todos os sabores e acontece em todos os restaurantes do país. Partiu? <3

campanha do dia mundial do sanduíche na subway
Leve 2, pague 1 e ajude a combater a fome e o desperdício de alimentos no Brasil! Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

#OBemQueVaiVolta

E por que estamos publicando essa promoção no Razões para Acreditar? Olha que demais: participando dessa promoção, você estará contribuindo no combate à fome! Isso mesmo.

Parte da verba arrecadada no dia será revertida para o Mesa Brasil Sesc, uma rede de bancos de alimentos que atua contra a fome e o desperdício no Brasil.

“Comemorar o Dia Mundial do Sanduíche já é uma tradição em toda a rede Subway no Brasil e no mundo. Para nós, é uma grande satisfação poder aproveitar a data para beneficiar nossos clientes e a sociedade como um todo”, afirmou Michel Machado, Country Director da Subway no Brasil.

campanha do dia mundial do sanduíche na subway
Foto: Divulgação

Parceria com o Mesa Brasil Sesc

Esse é o segundo ano consecutivo que a Subway realiza essa parceria com o programa, um exemplo bem sucedido de responsabilidade social compartilhada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No ano passado, além de fazer a felicidade dos consumidores, a ação beneficiou mais de 155 mil pessoas assistidas por 871 entidades sociais com a doação 45 mil litros de leite! E, claro, essa edição será também um sucesso! Todos juntos no combate à fome!

Alimentação é direito de todo cidadão!

Por ano, o Mesa Brasil Sesc complementa refeições de aproximadamente 1,5 milhão de pessoas em situação de pobreza, numa perspectiva de inclusão social.

O programa busca onde sobra e entrega onde falta. De um lado, contribui para a diminuição do desperdício e, de outro, reduz a condição de insegurança alimentar de crianças, jovens, adultos e idosos. Hoje, o Mesa Brasil Sesc é composto por 91 unidades, que atendem mais de 580 municípios no país.

Que campanha deliciosa, gente! 💚 Bora comemorar o Dia Mundial do Sanduíche com responsabilidade social? Save the date: 28 de novembro!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No Dia Mundial do Sanduíche, Subway faz promoção e destina parte da renda para programa de combate à fome no Brasil 1

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,805,387SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Conte sua história de carinho, e ela pode ficar conhecida no Brasil inteiro!

Aqui no RPA sempre vemos muitas histórias que nos inspiram e emocionam, e nos fazem acreditar em um mundo melhor. Pois agora eu tenho uma...

Cidade do RS cancela carnaval e repassa valor para saúde e projeto de ambientoterapia

Já mostramos aqui a cidade do interior de São Paulo que cancelou o Carnaval para comprar uma ambulância e também quando Guaraí (TO) cancelou o Réveillon...

[VÍDEO] Vovó aprende a fazer videochamada em tablet para conversar com a neta na pandemia

A pandemia tem impedido as famílias de se encontrarem, mas muita gente está dando um jeitinho para continuar mantendo contato, mesmo que virtualmente. Este...

Blogueira faz fotos “honestas” do corpo pós-parto e vai na contramão das mães fitness

Recentemente, muitas mulheres postaram fotos de suas barrigas saradas. Até aí tudo bem, exceto pelo fato de que elas tinham acabado de virar mães,...

Instagram

No Dia Mundial do Sanduíche, Subway faz promoção e destina parte da renda para programa de combate à fome no Brasil 2