Santuário oferece trabalho de “acariciador de barrigas” de porquinhos

Um santuário de animais resgatados de Leesville, na Carolina do Sul (EUA), está oferecendo um emprego de ‘acariciador de barrigas’ de filhotes de porcos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O trabalho – que é voluntário – também inclui alimentá-los com biscoitos, dar atenção e naturalizar o contato dos pequenos com os seres humanos.

Não é uma tarefa tão peculiar assim se levarmos em conta que a profissão realmente existe – e muitas vezes é remunerada – com cães e gatos. Os cuidadores profissionais passeiam, alimentam e acompanham animais domésticos, algo comum especialmente nas grandes cidades.

Lembra da cuidadora de uma creche de cães que fez uma foto hilária com um doguinho esbanjando um sorrisão? Se você perdeu, clique aqui. kk

Santuário de animais trabalho acariciador de barrigas porcos

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Voltando aos porquinhos, a oportunidade oferecida pela ONG Cotton Branch Farm Sanctuary tem um objetivo: socializar 100 porcos resgatados do abate para que sejam adotados num segundo momento.

O processo de socialização é bem simples: dar carinho, alimentá-los com as mãos, conversar com eles, passear pelo rancho etc. Em outras palavras, para o voluntário, é uma experiência potencialmente divertida e até terapêutica.

Santuário de animais trabalho acariciador de barrigas porcos

A oferta foi um sucesso: compartilhada no Facebook, mais de 100 pessoas se interessaram pela vaga (que é única). Uma boa notícia que afasta o estigma de que os porcos são animais “sujos” ou “fedorentos”.

A expectativa é que após três meses de socialização, os porcos estejam aptos para serem adotados. Óinc Óinc ❤

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

[Nota da Redação]

A cada bebê que traz ao mundo, o médico Calixto Hueb presenteia a mãe com uma arvorezinha para que a criança cresça com ela. É um primeiro presente à família do recém-nascido e também uma contribuição valiosa do médico para a preservação do meio ambiente. Vem conhecer mais essa história, dá play no vídeo abaixo:

Compartilhe o post com seus amigos!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: UPSOCL/Fotos: Cotton Branch Farm Sanctuary

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM






Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,993,160SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Revertemos o que aconteceu de ruim com o Pedro e transformamos numa história com final feliz

A internet quando usada de forma construtiva, tem poderes extraordinários.

História do casal que se apaixonou na pré-escola e se reencontrou 24 anos depois vai fazer você acreditar no amor

Marcos Nery leu o nosso post sobre um casal que se conheceu na pré- escola e acabou se casando (leia aqui) e achou a história...

Projeto social faz vaquinha para realizar mais cirurgias e reduzir a cegueira infantil no Brasil. Saiba como contribuir!

O Hospital Caviver de Fortaleza (CE) tem a linda missão de fazer crianças voltarem a enxergar! O projeto atende gratuitamente crianças e adolescentes entre...

França vai proibir o uso de animais selvagens em circos itinerantes e parques aquáticos. “O começo de uma nova era”

O governo francês divulgou uma notícia muito importante. Circos itinerantes e parques aquáticos estarão proibidos de usar animais selvagens em suas apresentações artísticas. A boa...

Professora sofre queda em sala de aula e menino de 6 anos salva sua vida

Um garotinho salvou a vida de uma professora que teve uma queda, dentro da sala de aula do jardim de infância e sofreu traumatismo craniano.

Instagram