Pônei resgatada de maus-tratos ganha ensaio fotográfico prestes a dar à luz

Um santuário de cavalos do Missouri, nos EUA, resolveu fazer um belo ensaio fotográfico de maternidade para uma pônei grávida prestes a dar à luz.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A ideia surgiu logo após a equipe de cuidadores da ‘Longmeadow Rescue Ranch’ descobrir que a equina estava prenha.

Dias antes, Waffle (como foi batizada) havia sido resgatada em uma propriedade particular, em estado de puro abandono, maus-tratos e desnutrição.

pônei ganha ensaio de fotos
Foto: Facebook / Longmeadow Rescue Ranch

Além dela, um potro chamado Toast também foi resgatado. Não demorou muito para o filhote ser acolhido por um fazendeiro da região, que prometeu cuidar dele com o amor e respeito que ele merece.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Dois meses se passaram, e a barriga de Waffle começou a ficar cada vez mais destacada. Encucados com isso, os cuidadores resolveram fazer alguns exames com a pônei.

Logo descobriram que ela estava grávida. A gestação entre os equinos é demorada (leva de 11 a 12 meses), e demora para que os sinais de maternidade sejam mais aparentes entre as éguas.

Para comemorar a notícia, o santuário de animais resolveu contratar uma fotógrafa para fazer um ensaio especial de maternidade com Waffle.

Tammi Elbert caprichou nos takes da pônei: levou-a para um campo recheado de flores e confeccionou uma coroa cheia delas para Waffle usar. Ficou linda nela!

pônei ganha ensaio de fotos
Foto: Facebook / Longmeadow Rescue Ranch

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Não foi a primeira vez que Tammi realizou um ensaio fotográfico com cavalos, mas foi a primeira vez que capturou imagens de um pônei. Ela resumiu a experiência como ‘graciosa e fofinha’.

Na quinta-feira passada (13), Waffle deu à luz uma potranca saudável, que ainda não tem nome. Por enquanto, o nome favorito dos cuidadores dela é Pancake – fofo, né?

pônei ganha ensaio de fotos
Foto: Facebook / Longmeadow Rescue Ranch

Em breve, Waffle e sua bebê serão colocadas para adoção. O rancho acredita que é apenas uma questão de tempo até uma fazenda ou equivalente se ofereça para acolhê-las.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

pônei ganha ensaio de fotos
Foto: Facebook / Longmeadow Rescue Ranch

De toda forma, elas merecem um novo e amoroso lar, de preferência um que lhes garanta espaço de sobra para correrem, brincarem e se sentirem livres.

Fonte: The Animal Rescue Site

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

A tecnologia a favor dos surdos e deficientes auditivos

Imagine um aplicativo que facilita a comunicação entre pessoas surdas e ouvintes. Ou ainda um que ajude pessoas com deficiência auditiva a sentirem todo o prazer de...

Professora paranaense é indicada a prêmio internacional de pesquisa contra o câncer

Uma professora de Química da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), no Paraná, foi indicada ao Prêmio Internacional de Pesquisa em Oncologia e Câncer,...

Cavalo de apenas 2 semanas vive espalhando sorrisos e está encantando a internet

Quem disse que os animais também não podem sorrir? Diferente de nós, a risada dos animais é mais sutil, mas, sim, é claro que...

Estudantes se mobilizam para ajudar morador de rua a cursar o último ano de Direito

Mais uma linda história e exemplo de como as redes sociais podem e devem ser usadas para o bem! Laedison dos Santos é morador de rua...

Papa Francisco lava e beija os pés de muçulmanos e refugiados, e diz: “Somos todos irmãos”

Desde 2013, Francis causou um rebuliço, lavando os pés de várias mulheres e muçulmanos em um centro de detenção juvenil. Quatro mulheres e oito homens participaram do ritual na quinta-feira.

Instagram

Pônei resgatada de maus-tratos ganha ensaio fotográfico prestes a dar à luz 1