Um tipo de furto muito inusitado estava ocorrendo com muita frequência pelo bairro de Zehlendorf, na cidade de Berlim, Alemanha.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Diversos moradores notaram que todas as noites alguns sapatos eram roubados, mas ninguém nunca soube por quem e o porquê.
Foi quando um dos vizinhos, Meyer, resolveu ficar de espreita e descobriu que os roubos eram culpa de uma raposa, que toda noite passeava pelas ruas do bairro e levava os calçados que eram deixados nas portas.
Leia Mais
O animal foi pego em flagrante com um sapato azul na boca e, claro, Meyer fez questão de registrar. Mesmo porque dificilmente alguém iria acreditar depois, não é? ??
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Mais de 100 sapatos foram levados em algumas semanas, mas agora todos já recuperaram seus pertences. Tudo na paz, sem a necessidade de acionar autoridades locais!
[VEJA TAMBÉM]
Nosso apresentador do @_erasooquefaltava e carioquíssimo Marcos, convidou o cearense Max Petterson e a acreana Juh Vellegas para nos ajudarem nessa tarefa de saber alguns nomes de objetos (e comidas! rs) na região de cada um. ? Afinal, como é o nome? rs Conte aê pra gente nos comentários!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
FONTE: GreenMe
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.