Campanha ajuda a melhorar condições de saneamento básico de crianças do semiárido brasileiro


Campanha ajuda a melhorar condições de saneamento básico de crianças do semiárido brasileiro 1
PUBLICIDADE ANUNCIE

Em Outubro de 2014, a campanha VIM para UNICEF fez seu primeiro aniversário. E viemos lembrar vocês de que nunca é tarde para ajudar essas crianças. Hoje mais de 450 mil crianças ainda não possuem acesso a um sistema de saneamento básico de qualidade e muitas delas sequer tem banheiro e até água em suas escolas, o que acaba por prejudicar na educação das mesmas devido a várias doenças que elas estão suscetíveis.

Esse projeto faz parte de uma parceria global entre a marca Vim, por meio da Unilever, e a UNICEF. Ele tem como objetivo ajudar a garantir acesso a água de qualidade e saneamento adequado para essas crianças e adolescentes em escolas de educação básica no semiárido brasileiro.

“Sabemos que melhorar o saneamento em todo o mundo é um grande desafio, e a situação não é diferente no Brasil. Em parceria com o UNICEF, percebemos que uma das regiões em que o problema é mais crítico é no Semiárido, onde indicadores de educação e saneamento básico estão totalmente ligados. Existe um grande número de crianças sem acesso a água e saneamento nas escolas e isso tem comprometido sua saúde, seu desenvolvimento e sua aprendizagem”, explica Fernando Fernandez, presidente da Unilever Brasil.

A ideia do projeto é fazer com que os municípios recebam o Selo UNICEF Município Aprovado, um reconhecimento internacional pelo resultado nos esforços na melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes.

Você pode contribuir com doações para o projeto através do canal Vim para UNICEF. Lá, você também poderá ver histórias reais das crianças, compartilhar a campanha e até acompanhar a situação atual dos municípios do Semiárido. Venha você também fazer parte dessa mudança.

PUBLICIDADE ANUNCIE

saneamento-melhor-1 saneamento-melhor-2 saneamento-melhor-3 saneamento-melhor-4 saneamento-melhor-5 saneamento-melhor-6 saneamento-melhor-7 saneamento-melhor-8 saneamento-melhor-9 saneamento-melhor-10

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar