Campanha de conscientização da luta contra o câncer de mama iluminará o Cristo Redentor, no Rio


PUBLICIDADE ANUNCIE

A Fundação Laço Rosa e a Américas Amigas, organizações sem fins lucrativos, planejam uma grande intervenção no Cristo Redentor, no próximo dia 5 de outubro, como parte das comemorações do Outubro Rosa 2015, oferecendo uma tarde de bem-estar para mulheres que estão em fase de tratamento.

“Esse é um dia muito esperado por todos aqueles que acreditam e batalham pela causa. Reunir pessoas que têm esse mesmo propósito numa cerimônia de fé, que vai além da religião, significa muito para a Fundação Laço Rosa porque é a celebração dos esforços que movemos todos os dias do ano”, comenta Marcelle Medeiros, presidente da Fundação Laço Rosa.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Um dos pontos turísticos mais famosos da Cidade Maravilhosa receberá uma iluminação cor-de-rosa como forma de conscientização para o combate ao câncer de mama. Para viabilizar a ideia, as duas entidades criaram uma campanha de financiamento coletivo com doações a partir de R$ 10 que ficará no ar até o dia do evento.

“Levar a mensagem da campanha para milhares de pessoas que verão o Cristo Redentor iluminado de rosa é nosso objetivo junto à Fundação Laço Rosa. Reforçar a importância do diagnóstico precoce é dar uma chance à vida”, complementa a presidente da Américas Amigas, Francisca de Paula Harley.

Contribua clicando aqui.

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar