Campanha divertida mostra homens sensuais lembrando as mulheres sobre o auto-exame nas mamas


PUBLICIDADE ANUNCIE

Não é porque o assunto é sério que não pode ser falado de forma engraçada. A agência canadense John St., em parceria com a instituição de caridade Rethink Breast Cancer, que conscientiza a prevenção e combate ao câncer de mama em mulheres com menos de 40 anos, criaram a divertida campanha “Rethink Breast Cancer” (Repense o Câncer de Mama).

O anúncio da campanha chama a atenção para a importância do auto exame de mama, contando um homem sensual sem camisa – e outros modelos mencionados no vídeo como “hot guys” – com post-it grudados em seu corpo avantajado, demonstrando como fazer exame de mama em si mesma focando nas siglas TLC (Touch = Tocar, Look = Olhar, Check = Checar). No final do vídeo até o médico entra na brincadeira.

O vídeo instrutivo promove o “Your Man Reminder” – um aplicativo em que dá às mulheres lembretes regulares para fazer o seu auto exame de mama. Ele usa homens sensuais para incentivá-las a verificar se há alguma coisa fora do comum. As usuárias podem selecionar um cara de sua escolha para aparecer em seu celular e lembrá-las, de uma maneira flertiva, para dar aos seus seios um pouco de atenção. O aplicativo também inclui informações sobre como detectar o câncer de mama em estágio inicial e permite as usuárias definirem lembretes para consultas médicas.

O anúncio “Rethink Breast Cancer”  foi nomeado um dos 10 vencedores da competição anual TED Ads Worth Spreading (Anúncios que merecem ser espalhados) em 2012, um desafio, que atrai inscrições de 39 países em todo o mundo, para reconhecer e recompensar a inovação, criatividade e inteligência na publicidade, destacando os anúncios que as pessoas querem ver e compartilhar com seus amigos:

mama 1

 

mama 3

mama 4

PUBLICIDADE ANUNCIE

mama 5

mama 6

mama 7

mama 8

mama 9

mama 10

 

mama 12

 

mama 14

 

mama 17

 

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar