Com arte marcial, rabino ensina crianças a amenizar a dor durante tratamento do câncer


Com arte marcial, rabino ensina crianças a amenizar a dor durante tratamento do câncer 1
PUBLICIDADE ANUNCIE

Elimelech Goldberg é um rabino que teve uma ideia brilhante enquanto trabalhava em um hospital que trata crianças com câncer. No hospital, ele viu muita dor e o desconforto de muitas crianças que sofriam quando eram submetidas aos desconfortáveis e dolorosos procedimentos do tratamento.

Elimelech é faixa preta na arte marcial Choi Kwang-Do, que preza pela fluidez de movimentos com base nos da Yoga, e um dia ofereceu a uma das crianças que acompanhava a oportunidade de ensinar alguns truques de respiração para fazer com que ela se acalmasse, e não é que quando a enfermeira removeu a agulha após a quimioterapia, a criança mal notou?. Elimelech percebeu então que tinha algo a mais para fazer por essas crianças e fundou o Kids Kicking Cancer.

“Quando as crianças recebem um diagnóstico como câncer ou qualquer doença grave, perdem qualquer senso de sentimento que estão controlando suas vidas. Elas são estimuladas e cutucadas e tocadas, e muitas vezes têm medo. Nós ensinamos as crianças a controlar sua dor e fazê-las sentirem-se poderosas. Em artes marciais, você aprende que a dor é uma mensagem que você não tem que ouvir. Essa lição é incrivelmente eficaz.”

chutar-dor-1

chutar-dor-2

chutar-dor-3

PUBLICIDADE ANUNCIE

chutar-dor-5 (2)

chutar-dor-5

chutar-dor-6

chutar-dor-7

chutar-dor-8 (2)

chutar-dor-8

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar