Corinthians e Palmeiras jogam juntos na luta contra o câncer de mama


PUBLICIDADE ANUNCIE

Corinthians e Palmeiras deixarão a maior rivalidade do futebol paulista de lado para se unirem na luta contra o câncer de mama, como parte das ações do Outubro Rosa.

O projeto “Marque Esse Gol” é uma idealização de três mulheres do Grupo Meninas de Peito, da América Amigas e do Instituto SPX, que fazem campanhas de conscientização sobre a doença através do futebol.

Os dois clubes vão receber uma unidade móvel de mamógrafo que ficará instalado dentro dos seus estádios com uma equipe médica. O exame possibilita a detecção precoce do câncer de mama e, quando diagnosticado no estágio inicial, as chances de cura são de até 95%.

PUBLICIDADE ANUNCIE

O primeiro clube a receber a unidade móvel foi o Palmeiras, no estádio Allianz Parque, nessa quinta-feira, 15, e hoje, 16. As mulheres poderão fazer os exames até às 19h, com inscrição prévia no site do projeto ou por meio do e-mail [email protected] e [email protected].

Entre os dias 26 e 31 de outubro, será a vez da Arena Corinthians receber a unidade móvel de mamógrafo. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.outubrorosasccp.com.br.

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar