Torcedor do Cruzeiro, garoto com câncer ganha camisa autografada e mensagem do ídolo Fred

Alan ficou eufórico e feliz com a camisa e o vídeo do jogador Fred, seu ídolo no time azul.


menino câncer cruzeiro ganha camisa autografada jogadores
PUBLICIDADE ANUNCIE

Dentro de campo os jogadores do Cruzeiro não sacudiram a rede, mas fora bateram um bolão. Certamente, eles fizeram o domingo (17) bem mais feliz para um garotinho que está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

O menino Alan é de Brasília e luta contra uma leucemia. A doença voltou dois anos após o tratamento e ele está deprimido com tudo isso. O mesmo médico que prescreve os remédios que podem salvar a vida de Alan achou que a melhor receita neste domingo seria um sorriso extra para o garoto.

Leia também: Torcedor é ofendido por usar camisa falsa e Goiás providencia uma original para ele

O dotô Vanderson Rocha, que é cunhado do técnico Marcelo de Oliveira, colocou a família para trabalhar e incumbiu a sobrinha de conseguir uma camisa do time autografada e uma mensagem em vídeo do Fred. No domingo mesmo Alan recebeu a vídeo, ficou eufórico e feliz, que era a meta do dotô.

A camisa com autógrafos de todos os jogadores está a caminho do hospital onde Alan está internado. Soube disso na noite deste domingo pelo próprio dotô, um anjo em pessoa e que já foi matéria no Razões para Acreditar por causa de suas anjices (leia aqui). Diante dos meus elogios ao gesto dele, só me respondeu: “Não cuido só do corpo, mas da alma também!”.

Veja o recado do Fred pro Alan:

PUBLICIDADE ANUNCIE

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Os jogadores do Cruzeiro não sacudiram a rede ontem, mas, fora de campo marcaram um gol no coração do menino Alan, que luta contra uma leucemia no Hospital Sirio Libanes, em SP. O garoto é de Brasilia, fez um transplante de medula óssea há dois anos e a doença voltou. Isso deixou Alan deprimido. O médico de Alan foi, então, atrás de um remédio que laboratório algum fabrica: o riso. O dotô Vanderson Rocha, um minerim conhecido como Dr. Anjo e que atua na Terra da Garoa, colocou a própria família para trabalhar em BH atrás do que faria Alan ficar mais feliz, se sentir especial. Como cunhado do técnico Marcelo de Oliveira, incumbiu a sobrinha de conseguir uma camisa do Cruzeiro autografada pelo máximo de jogadores possível. Não é que a sobrinha atenta e empenhada garantiu até uma mensagem em vídeo do atacante Fred para o Alan? No domingo mesmo, o dotô enviou tudo aos pais do menino que, decerto, mal dormiu de ontem para hoje de emoção. Insônia das boas, vocês concordam? O Dr Anjo, que adora surpreender os pacientes, explica porque prescreve sorrisos: – Não cuido só da doença, mas da alma também! Parabéns @dr.vandersonrocha

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) em

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

menino câncer cruzeiro ganha camisa autografada jogadorescrédito das imagens: Reprodução

Por Nalu Saad

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar