Dia Internacional da Síndrome de Down: aplicativo e restaurantes paulistanos revertem lucro do delivery em doações

Muito bacana ver negócios apoiando causas importantes, né?! 🙏


aplicativo restaurantes paulistanos doações síndrome down
PUBLICIDADE ANUNCIE

Para marcar o Dia Mundial da Síndrome de Down – celebrado dia 21 de março – e conscientizar as pessoas sobre a importância da luta pelos direitos igualitários, o aplicativo Facily e o restaurante Consulado Gaúcho estão liderando uma campanha entre restaurantes paulistanos em prol da causa.

Nesta quinta-feira (21), parte do lucro arrecadado pelo app e onze restaurantes da capital paulista serão doados para a Elo 21, instituição sem fins lucrativos que apoia e promove o desenvolvimento físico, emocional e psicossocial de pessoas portadoras da Síndrome.

PUBLICIDADE ANUNCIE

A campanha foi iniciada pelo Consulado Gaúcho, parceiro da Facily no serviço de delivery. Percebendo a importância da iniciativa, o app convidou outros estabelecimentos cadastrados entre os restaurantes disponíveis na plataforma para aderirem a causa. Como resultado, participam também o La Paella, Bar do Biu, Aguzzo Cucina, Aguzzo Trattoria, Frangaria (unidades Vila Olimpia e Chácara Sto. Antônio), Abudi Halal, Pizzaria Moema, Lasanheria & Cia e Hou Poke House.

Buscando ter maior engajamento na parte de pedidos neste dia, o aplicativo de entrega, que também funciona como marketplace de produtos variados, iniciou uma campanha de divulgação da iniciativa dentro do próprio app e das suas redes sociais.

“Este tipo de iniciativa contribui para promover o bem-estar e a inclusão das pessoas portadoras da Síndrome de Down na sociedade. Reverter parte do nosso lucro para uma organização séria como o Elo 21, que beneficia diretamente as pessoas com esta condição, é um grande passo neste sentido”, explica Diego Dzodan, CEO da Facily.

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

crédito das fotos: Reprodução/Facebook Facily Brasil e Kombi do Chef

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar