Ela já sofreu com queimaduras, e hoje aplica técnica especial de tatuagem para cobrir marcas de outras vítimas


PUBLICIDADE ANUNCIE

“O meu cirurgião plástico me disse para pegar meu dinheiro e tirar umas férias, mas eu senti que para mim não era o fim.”

E definitivamente não era, a superação de Basma Hameed hoje transforma a vida de dezenas de mulheres marcadas por cicatrizes e traumas.

De acidentes domésticos a ataques ácidos, Basma, que também sofreu graves queimaduras sabe exatamente o que passam estas mulheres e assim como se recuperou e hoje é uma bela mulher, leva este trabalho a outras pessoas. As tatuagens cobrem as cicatrizes e aos poucos vão recuperando a beleza e autoestima das pacientes e para as que ainda não podem começar o tratamento, pois existe um tempo de recuperação da pele, a médica ensina a aplicação de uma base corretora que ela mesma desenvolveu.

O vídeo mostrando este belo trabalho você confere abaixo, as imagens são fortes, mas a superação e gratidão são ainda mais.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Screen Shot 02-17-15 at 12.17 PM 002 Screen Shot 02-17-15 at 11.42 AM 003Screen Shot 02-17-15 at 12.16 PM Screen Shot 02-17-15 at 12.17 PM 003

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar