Em campanha por geração sem Aids, marca cria uma “orquestra” de bebês


PUBLICIDADE ANUNCIE

A (RED) é uma organização que batalha por uma geração livre da AIDS. Ela faz isso através de parcerias com grandes marcas que fazem produtos e oferecem serviços RED, estes que por sua vez ao serem consumidos são 100% revertidos para essa batalha, oferecendo tratamento às pessoas que não tem condições de pagar.

Essa organização, esse movimento, como também podemos chamar, já fez uma grande diferença no quadro global da AIDS. Hoje, de 35 milhões de pessoas que vivem com a doença, aproximadamente 13 milhões já possuem acesso a medicação. E por causa desse progresso, hoje o mundo está a beira de uma grande oportunidade, de ter a PRIMEIRA geração livre de AIDS em 30 anos. E você sabe por quê? Porque o tratamento pode também prevenir a transmissão do vírus das mães para as crianças. De 1500 crianças que nasciam com HIV por dia, hoje nascem apenas 650.

E foi pensando nesse grande movimento que a Coca-Cola se juntou a essa organização, lançando a #ShareTheSound, através da Baby Symphony, que é só o começo de um projeto que irá durar o mês inteiro, até dia 1 de dezembro, o Dia Mundial da Luta Contra a Aids. A Baby Symphony, nada mais é que uma versão singular de Ode à Alegria, de Beethoven, interpretada por uma “orquestra” de bebês extremamente fofos. A ideia é usar a música como ferramenta de conscientização, que inclui o lançamento da musica Let Me in Your Heart Again, do Queen para a campanha e mais uma série de outras faixas RED no iTunes.

PUBLICIDADE ANUNCIE

orquestra-bebes-1 orquestra-bebes-2

orquestra-bebes-3 orquestra-bebes-4 orquestra-bebes-5

Ajude você também a espalhar essa palavra, doe aqui e compartilhe esse post.

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar