Homem revela muito mais do que um balde de gelo sobre a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA)


Homem revela muito mais do que um balde de gelo sobre a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) 1
PUBLICIDADE ANUNCIE

Anthony Carbajal fez um vídeo comovente, oferecendo um vislumbre sobre a vida com a doença de Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) e também aborda o conteúdo viral do “desafio do balde de gelo”.

No vídeo, ele compartilha que sua família tem a doença ELA, que da sua avó foi para a mãe dele e então ele, sendo diagnosticado há cinco meses atrás, com 26 anos de idade.

O vídeo de quatro minutos de duração, também fornece um olhar de cortar o coração em como é a vida para aqueles em que a doença afeta, uma visão que normalmente fica escondida ou não é muito falada.

Então, Anthony disse que o “desafio do balde de gelo” é uma coisa boa, mesmo se ele gerar o ódio, como significa que teria atingido o seu objetivo de aumentar a conscientização da doença.

Ele disse, “esta é a primeira defesa bem sucedida que nós realmente já tivemos, e eu sou tão grato. Você não faz idéia de como cada único desafio me faz sentir. [Ele] levanta o meu espírito, levanta o espírito de cada paciente ELA. Você está realmente fazendo a diferença. Estamos muito gratos.”

Assista o vídeo do Carbajal abaixo [UPDATE]: Agora com legenda em português

homem-esclerose-1

homem-esclerose-3

PUBLICIDADE ANUNCIE

homem-esclerose-4

homem-esclerose-5

homem-esclerose-6

homem-esclerose-7

homem-esclerose-8

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar