Homens limpam vidro vestidos de super-heróis e alegram dia de crianças internadas no hospital


Homens limpam vidro vestidos de super-heróis e alegram dia de crianças internadas no hospital 1
PUBLICIDADE ANUNCIE

Aproveitando que ontem foi o dia das crianças, é importante lembrar a ação que os lavadores de janelas fizeram no Hospital Infantil Lurie em Chicago, eles continuaram o que está rapidamente se tornando uma tradição popular para ajudar a colocar um sorriso nos rostos das crianças doentes.

Três dos colaboradores se vestiram fantasias dos super-heróis Capitão América, Homem-Aranha e Batman em um esforço para animar e surpreender os jovens pacientes, enquanto eles faziam seu trabalho. As enfermeiras chamam a nova tradição, que começou no ano passado de “Dia do Super-Herói”. Os lavadores de janelas de vários lugares aderiram a divertida ideia.

O neuro oncologista do Hospital Infantil Lurie, Dr. Stewart Goldman, disse que apesar de não ter nenhuma pesquisa científica que sustente sua opinião, ele sente que o “Dia do Super-Herói” e os sentimentos positivos que o envolvem, inspiram e podem ajudar a curar crianças doentes do hospital.

PUBLICIDADE ANUNCIE

lavadores-herois-1 lavadores-herois-2 lavadores-herois-3 lavadores-herois-4 lavadores-herois-5 lavadores-herois-6 lavadores-herois-7 lavadores-herois-8 lavadores-herois-9 lavadores-herois-11

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar