Jovens fazem serenatas de Natal e emocionam pacientes de hospitais e asilos de SC

O grupo de violeiros, vestidos com toucas de Papai Noel, arrancou lágrimas, abraços e muitos sorrisos de crianças, jovens e adultos por onde passavam.


Jovens fazem serenatas de Natal e emocionam pacientes de hospitais e asilos de SC 1
PUBLICIDADE ANUNCIE

A serenata de Natal do Movimento Emaús emocionou pacientes, pais e funcionários de hospitais e asilos de Florianópolis (SC) com as famosas canções natalinas, especialmente “Noite Feliz”.

O grupo de violeiros, vestidos com toucas de Papai Noel, arrancou lágrimas, abraços e muitos sorrisos de crianças, jovens e adultos por onde passavam levando o espírito natalino.

Na quinta-feira (10), o grupo visitou o Hospital Infantil Joana de Gusmão. De Chapadão do Lageado, Edilânia Weirch, mãe do menino Ledson, de 5 anos, amou a surpresa:

Ele vai fazer cirurgia semana que vem e a gente fica com a cabeça cheia de preocupação, então é muito bom ver esse pessoal, uma distração boa para a gente. As crianças gostam, anima o nosso dia”, contou ao Diário Catarinense.

Há 20 anos, o objetivo da serenata é levar um pouco de descontração aos pacientes. “Queremos levar a mensagem do verdadeiro Natal. Estamos todos bem, com saúde, todo mundo pode fazer isso. Nós levamos alegria e recebemos de volta”, explicou Luis Holleben, um dos coordenadores da ação. Assista ao VÍDEO.

17820459

17820558

foto1

PUBLICIDADE ANUNCIE

foto2

foto3

foto4

foto5

foto6

foto7

Fotos: Diorgenes Pandini/Agencia RBS

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar