McDia Feliz 2017 tem data confirmada e novidades


McDia Feliz 2017 tem data confirmada e novidades 1
PUBLICIDADE ANUNCIE

O famoso McDia feliz já tem a data confirmada para 2017!

Em sua 29.ᵃ edição no Brasil, o Instituto Ronald McDonald lançou a campanha nacional deste ano, com o objetivo de arrecadar recursos para aproximar as famílias da cura do câncer infantojuvenil em todo o país.

O evento aconteceu na segunda-feira (05), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, com a presença de cerca de 450 convidados e o Embaixador do McDia Feliz 2017, o ator e apresentador Fábio Porchat. Também contou com a presença do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alkmin, e da presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Lu Alkmin; além do presidente da Arcos Dourados – operadora da marca McDonald’s no Brasil – e do Conselho de Administração do Instituto Ronald McDonald, Paulo Camargo; e de líderes de empresas e instituições parceiras do Instituto Ronald McDonald.

McDia Feliz 2017 tem data confirmada e novidades 2

“É uma grande honra ser o Embaixador da campanha McDia Feliz 2017. O meu papel é mobilizar e engajar as pessoas nesta luta contra o câncer infantojuvenil. Desde já, quero convidar a todos a participar desta campanha que vai até o dia 26 de agosto com o objetivo de ajudar adolescentes e crianças com câncer de todo o Brasil”, disse Porchat.

A campanha se estenderá até o McDia Feliz, que acontece no dia 26 de agosto.

PUBLICIDADE ANUNCIE

O evento de lançamento é importante para nós e para as dezenas de instituições brasileiras com as quais trabalhamos, pois marca o início da venda dos tíquetes antecipados de Big Mac. Eles estarão à venda de 6 de junho a 25 de agosto, um dia antes do McDia Feliz. A partir de hoje, diversas ações de divulgação e mobilização serão realizadas em todo o país visando engajar a sociedade no combate ao câncer infantojuvenil”, explicou Francisco Neves, superintendente do Instituto Ronald.

McDia Feliz 2017 tem data confirmada e novidades 3

Talk show

Além do lançamento oficial da campanha, o evento apresentou um talk show, com convidados especiais que debateram sobre três temas: Comunicação, Envolvimento e Arrecadação. Conduzido pela jornalista Karyn Bravo, âncora do SBT Notícias, o talk show teve a participação de convidados de diferentes perfis, entre influenciadores digitais, voluntários de instituições parceiras e executivos da rede McDonald’s.

Na edição 2017, o tíquete antecipado está sendo vendido a R$ 15,50 em todo o país e pode ser adquirido nas instituições participantes da campanha: www.mcdiafeliz.org.br.

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar