Novo prontuário médico do amor para idoso viraliza na internet


PUBLICIDADE ANUNCIE

No final do ano passado, um médico do Amapá receitou bom humor em um prontuário e conquistou a internet. Quem faz sucesso agora é outro profissional da Saúde, que parece ser da cidade mineira de Tiradentes.

Mas, ao contrário do outro prontuário médico, desta vez ele é de verdade e chama atenção pela forma como foi prescrito, com letra garrafal grande; cada remédio indicado é acompanhado por um comprimido colado no papel, para ajudar na identificação do medicamento correto; e desenhos indicando a hora correta do dia que eles devem ser tomados.

A receita com timbrado da Prefeitura Municipal de Tiradentes foi publicada no Facebook por uma internauta de Pontal, no interior de São Paulo. O responsável anotou 11 nomes de medicamentos que um paciente idoso deveria tomar todos os dias.

“Olha só o carinho com que esse profissional de Enfermagem mostra para um paciente idoso como deve tomar sua medicação. Lindo de se ver”, escreveu a autora da publicação, Glênia Guadalupe. “Isso que é cuidado”, comentou uma internauta. “Temos aqui um exemplo de empatia que deveria ser copiado. Isso também faz bem à saúde”, comentou outra.

PUBLICIDADE ANUNCIE

A autoria do receituário é uma incógnita, pois não há assinatura na folha e ninguém se manifestou até o momento. Mas temos certeza que ele ou ela ganhou inúmeros admiradores espalhados por todo o Brasil. A publicação alcançou mais de 22 mil curtidas e 500 compartilhamentos.

Leia também: 

 

Casal americano adota quatro irmãos brasileiros para formar uma família completa

Noiva fã de Harry Potter ganha casamento temático que é pura magia

 

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar