O amor supera tudo, até o câncer


PUBLICIDADE ANUNCIE

Em 2006, Gavin Snow descobriu que tinha um melanoma no estágio 3, uma doença geralmente encontrada em pessoas três décadas mais velhas.

O tratamento começou, e dois meses mais tarde, Gavin, de Nashville, conheceu o amor de sua vida, Haley Tanner. Nos próximos meses, o casal dividiu seu tempo entre o Tennessee e Nova York, onde Haley morava. Então, em um fim de semana, Gavin cancelou seu voo de volta e foi morar com Haley .

Eles passaram os próximos dois anos indo a consultas médicas. Até dezembro de 2008, quando em um exame de rotina, foram encontradas lesões no pulmão direito, o que significa que o melanoma se espalhou e foi para o estágio 4 – geralmente um diagnóstico terminal. Em janeiro de 2011 o oncologista disse ao casal que eles tinham esgotado todas as opções.

Haley ficou devastada. Mas para Gavin havia uma sensação inesperada de euforia. Depois de cinco anos preso a salas de exame e cirurgias, ele estava livre.

Eles viveram profundamente a sua história e tiraram o melhor que puderam dela! Assista ao vídeo abaixo e tire a melhor mensagem que puder.

PUBLICIDADE ANUNCIE

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar