ONG confecciona perucas para crianças e pacientes com câncer no Brasil e no mundo


PUBLICIDADE ANUNCIE

Criada pela ONG Cabelegria, a campanha Adote uma Peruca entrou na reta final. A meta é arrecadar R$ 100 mil para confeccionar perucas para crianças e pacientes que lutam contra o câncer.

“A ONG, que tem como missão devolver o sorriso para pacientes com câncer com a confecção e doação de perucas, já possui material (cabelos) suficiente para produzir mais de 10 mil perucas”, dizem os organizadores.

Cabelegria - Sophia-29

Desde sua criação, a ONG já fez mais de 80 mil doações para pessoas do mundo todo. O que era para ser um projeto local se transformou em uma corrente mundial do bem!

Cabelegria - Sophia-64

PUBLICIDADE ANUNCIE

“Foram mais de 150 crianças, 100 mulheres e mais de 60 doações feitas para hospitais e casas de apoio. Hoje, o Cabelegria tem a capacidade de produzir 5 mil perucas com toda a quantidade de cabelos arrecadados, porém as doações financeiras não atingem essa mesma demanda.”

Cabelegria - Sophia-33

A campanha teve início no mês de abril, e conta com o apoio de personalidades como Ana Maria Braga, Fafá de Belém, Beth Szafir e Fabiana Scaranzi, que gravaram vídeos falando sobre a importância da campanha e como ajudar.

Fotos: Reprodução/Cabelegria

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar