Um tatuador está ajudando a melhorar autoestima de mulheres que tiveram câncer de mama


Um tatuador está ajudando a melhorar autoestima de mulheres que tiveram câncer de mama 1
PUBLICIDADE ANUNCIE

Para a Psicologia, a autoestima (agora sem hífen, segundo as novas normas ortográficas) é o qualitativo de valor que o ser humano dá a si. E isso ocorre a partir da junção de autoimagem (como se vê) e como é visto (o que se espera dele dentro da sociedade). Todos nós necessitamos de forte auto estima para sermos aceitos e vivermos plenamente.

O caso de hoje conta a historia de um homem que resgata (através de sua arte), motiva e traz de volta o amor pelo próprio corpo de mulheres que sofreram com o câncer de mama, lutaram, estão de pé mas que não perderam as marcas que esta vivência deixou.

Vinnie Myers é um tatuador americano, que há 27 anos usa seu talento a fim de criar aréolas mamáreas e pigmentar partes dos seios que possuem cicatrizes com a técnica da Tattoo 3D.

Poucos anos depois de seu trabalho iniciado, Myers descobriu que sua irmã desenvolveu um câncer de mama. O fato somente o reforçou a permanecer usando seu dom para arrancar sorrisos de mulheres guerreiras.

Especializado em criar ilusões com seus desenhos extremamente reais, tem sua agenda lotada e com seu trabalho focal auxilia muitas mulheres nos EUA e fora dele que o procuram para finalizar o processo de reconstrução de mamas. Assista:

mamatatoo mamatatoo2

PUBLICIDADE ANUNCIE

“Eu sinto que eu tenho o melhor trabalho possível sendo um provedor de serviços na batalha contra o câncer de mama. Eu estou no final da batalha.. o toque final… a última etapa. Eu sou o que coloca a “cereja no bolo”.”

mamatatoo3 mamatatoo4 mamatatoo5

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar