Diagnosticado com depressão, Whindersson lançará app para ajudar pessoas com a doença


Whindersson lança app gratuito pra ajudar pessoas com depressão
PUBLICIDADE ANUNCIE

O humorista Whindersson Nunes, 24 anos, dono do segundo maior canal do YouTube Brasil, com 35 milhões de seguidores, planeja lançar um aplicativo que visa ajudar pessoas que lutam contra a ansiedade e a depressão.

Em uma publicação feita via Twitter, o youtuber disse que a ideia do app surgiu após ele mesmo ter enfrentado a depressão.

O projeto pretende conectar indivíduos que sofrem de problemas psicológicos com terapeutas e psicólogos dispostos a atender de forma gratuita.

Nunes afirma que está empenhado na criação do software e deseja lançá-lo o quanto antes, mas ainda precisa resolver alguns aspectos técnicos da plataforma junto à sua equipe de desenvolvimento antes de disponibilizá-lo online.

“Estamos resolvendo problemas como: pessoas que tem grana, mas querem usar de graça e a certificação de que as pessoas ajudando no app são realmente profissionais”, disse.

Leia também: Em mini documentário, Jim Carrey conta como a arte o salva da depressão

PUBLICIDADE ANUNCIE

O projeto prevê que os atendimentos serão realizados por profissionais voluntários. Para isso, em breve será divulgado um e-mail para que os interessados possam enviar seus currículos.

Em um comunicado, a assessoria de imprensa do youtuber disse que ainda não há previsão para o lançamento do app. Whindersson, no entanto, já anunciou que ele mesmo gravará um vídeo relatando como foi viver com depressão e explicando como usar a nova plataforma.

Leia também: Desempregado, pai de 3 filhos abraça oportunidade e supera a depressão

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.
  • Envie sua história aqui.

Fonte: SNB/Fotos: Reprodução/YouTube

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar