Se toquem!

O mundo anda chato. Tudo lá fora é razões pra não permanecer. Toque a pessoa que você ama. Beije os dedos antigos de alguém que já te ensinou. Deixe um bilhete na geladeira pra quem acordar primeiro ler. Espalhe bons pensamentos. Reaja diante de tanto medo.

Não discuta. Faça massagens. Cuide de quem você ama. Apalpe os pés cansados, passe seus dedos suaves no rosto de alguém. Acaricie seus cabelos, cuide de suas mãos. Procure a tensão nos seus ombros e as dissolva com toques suaves.

Abrace, encostando teu coração no outro. Seja diferente de todo mundo. Faça as pessoas rirem. Constranja com todo seu amor.

O amor é tua essência, teu amago. Não há outro jeito de amar senão amando. Não há outro jeito de mudar as coisas senão for pelo caráter do cuidado.

As pessoas estão agressivas e com medo porque estão sempre sendo expostas à escuridão. O ser humano reproduz o que vê ao seu entorno.

Reproduza tudo que há dentro de ti na genuína dose do amor e mude o seu lugar. Toque quem você ama. Acaricie. Nutra. Mude o seu dia. Pare de criticar. Use suas mãos e cale seus pensamentos e lábios quando tudo que você vir for ruim.

Mude a música da casa. Compartilhe compaixão. Enxergue além do que todo mundo vê. Use suas mãos. Cure quem você ama. Se toquem.

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

980,186FãsCurtir
1,669,739SeguidoresSeguir
8,186SeguidoresSeguir
10,900InscritosInscrever

+ Lidas

Médico faz desenhos em curativos de crianças após cirurgias

O cirurgião pediátrico Robert Parry sempre tira um momento após uma cirurgia para garantir que uma cicatriz não seja a única lembrança duradoura do...

Mãe pede pizza só para ver o filho entregar no primeiro dia de trabalho

Lindo gesto de amor da mãe para incentivar o filho no novo trabalho!

Vizinhos cuidam da lavoura de família que busca tratamento para filhas

Essa é uma daquelas histórias para encher o nosso coração de esperança nesse início de ano. Mais de 100 pessoas fizeram um mutirão para...

Fotógrafo capta momento em que esquilo cheira flor amarela e imagem viraliza

As fotos foram publicadas no Instagram e Facebook há quase dois meses, mas só agora viralizaram na internet.

Passarinho deficiente ganha sapatinhos ortopédicos para caminhar sem dor

Um passarinho com deficiência foi resgatado pela equipe da ONG norte-americana California Wildlife Center (CWC) enquanto perambulava com bastante dificuldade pelas ruas. O pequeno nasceu...

Instagram