Se toquem!

O mundo anda chato. Tudo lá fora é razões pra não permanecer. Toque a pessoa que você ama. Beije os dedos antigos de alguém que já te ensinou. Deixe um bilhete na geladeira pra quem acordar primeiro ler. Espalhe bons pensamentos. Reaja diante de tanto medo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Não discuta. Faça massagens. Cuide de quem você ama. Apalpe os pés cansados, passe seus dedos suaves no rosto de alguém. Acaricie seus cabelos, cuide de suas mãos. Procure a tensão nos seus ombros e as dissolva com toques suaves.

Abrace, encostando teu coração no outro. Seja diferente de todo mundo. Faça as pessoas rirem. Constranja com todo seu amor.

O amor é tua essência, teu amago. Não há outro jeito de amar senão amando. Não há outro jeito de mudar as coisas senão for pelo caráter do cuidado.

As pessoas estão agressivas e com medo porque estão sempre sendo expostas à escuridão. O ser humano reproduz o que vê ao seu entorno.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Reproduza tudo que há dentro de ti na genuína dose do amor e mude o seu lugar. Toque quem você ama. Acaricie. Nutra. Mude o seu dia. Pare de criticar. Use suas mãos e cale seus pensamentos e lábios quando tudo que você vir for ruim.

Mude a música da casa. Compartilhe compaixão. Enxergue além do que todo mundo vê. Use suas mãos. Cure quem você ama. Se toquem.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,269,708SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Fotógrafo mostra a rotina de pais suecos que tiraram um ano de licença paternidade

Ontem mostramos o Ashton Kutcher, que fez uma petição reivindicando trocadores de fraldas em banheiros masculinos, relembre aqui. Pois, ainda dentro do assunto paternidade, a...

Mais 30 fotos de gentileza que provam que o mundo pode ser melhor

Aqui no RPA sempre gostamos de mostrar atos pequenos atos de gentileza ao redor do mundo, que nos ajudam a compreender melhor as pessoas...

Casal gay abre apê no RJ e conta sua história de amor

O carioca Sérgio e o canadense Kyle dividem um apê no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro. A burocracia da imigração tem dificultado a...

Marca infantil reutiliza camisas descartadas pela indústria e as transforma em novas peças

Diariamente pessoas estão buscando ideias inovadoras e nunca vistas antes para lançar seus negócios. Mas, e se fizermos um exercício de ver as coisas...

Instagram

Se toquem! 4