Se toquem!

O mundo anda chato. Tudo lá fora é razões pra não permanecer. Toque a pessoa que você ama. Beije os dedos antigos de alguém que já te ensinou. Deixe um bilhete na geladeira pra quem acordar primeiro ler. Espalhe bons pensamentos. Reaja diante de tanto medo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Não discuta. Faça massagens. Cuide de quem você ama. Apalpe os pés cansados, passe seus dedos suaves no rosto de alguém. Acaricie seus cabelos, cuide de suas mãos. Procure a tensão nos seus ombros e as dissolva com toques suaves.

Abrace, encostando teu coração no outro. Seja diferente de todo mundo. Faça as pessoas rirem. Constranja com todo seu amor.

O amor é tua essência, teu amago. Não há outro jeito de amar senão amando. Não há outro jeito de mudar as coisas senão for pelo caráter do cuidado.

As pessoas estão agressivas e com medo porque estão sempre sendo expostas à escuridão. O ser humano reproduz o que vê ao seu entorno.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Reproduza tudo que há dentro de ti na genuína dose do amor e mude o seu lugar. Toque quem você ama. Acaricie. Nutra. Mude o seu dia. Pare de criticar. Use suas mãos e cale seus pensamentos e lábios quando tudo que você vir for ruim.

Mude a música da casa. Compartilhe compaixão. Enxergue além do que todo mundo vê. Use suas mãos. Cure quem você ama. Se toquem.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM







Se toquem! 2

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,086,867SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Um ano depois de incêndio no Pantanal, onça resgatada é vista com “namorada” à beira de rio no MT

Entre as onças-pintadas resgatadas do incêndio no Pantanal, em outubro do ano passado, conhecemos a história do Ousado. Após tratamento com ozônio e laser...

Jovens aprendem técnicas de grafite e dão vida a ruas de bairro na periferia de Salvador

As aulas empoderam as crianças e adolescentes envolvidos, ajudando na superação da timidez e elevação da autoestima.

Herói anônimo ajuda motorista em plena Marginal Tietê

É quarta feira a noite e você está louco para sair do trabalho e poder descansar um pouco. Você arruma as suas coisas, pega...

Menina aprende língua de sinais para desejar ‘bom dia’ ao seu amigo entregador

Uma garotinha de só 8 aninhos aprendeu língua de sinais para se comunicar com seu entregador favorito. A surdez de Tim Joseph não impediu a...

Jogos Rio 2016 deixam legado positivo para a cidade; conheça alguns deles

Depois de trazer muita coisa boa ao país, como mostramos em várias histórias por aqui, os Jogos Olímpicos e as Paralimpíadas Rio 2016 chegaram ao...

Instagram

Se toquem! 3