Se toquem!

O mundo anda chato. Tudo lá fora é razões pra não permanecer. Toque a pessoa que você ama. Beije os dedos antigos de alguém que já te ensinou. Deixe um bilhete na geladeira pra quem acordar primeiro ler. Espalhe bons pensamentos. Reaja diante de tanto medo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Não discuta. Faça massagens. Cuide de quem você ama. Apalpe os pés cansados, passe seus dedos suaves no rosto de alguém. Acaricie seus cabelos, cuide de suas mãos. Procure a tensão nos seus ombros e as dissolva com toques suaves.

Abrace, encostando teu coração no outro. Seja diferente de todo mundo. Faça as pessoas rirem. Constranja com todo seu amor.

O amor é tua essência, teu amago. Não há outro jeito de amar senão amando. Não há outro jeito de mudar as coisas senão for pelo caráter do cuidado.

As pessoas estão agressivas e com medo porque estão sempre sendo expostas à escuridão. O ser humano reproduz o que vê ao seu entorno.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Reproduza tudo que há dentro de ti na genuína dose do amor e mude o seu lugar. Toque quem você ama. Acaricie. Nutra. Mude o seu dia. Pare de criticar. Use suas mãos e cale seus pensamentos e lábios quando tudo que você vir for ruim.

Mude a música da casa. Compartilhe compaixão. Enxergue além do que todo mundo vê. Use suas mãos. Cure quem você ama. Se toquem.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,827,323SeguidoresSeguir
24,592SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Psicólogos dão a melhor resposta para os panfletos homofóbicos distribuídos em Curitiba

A cada ato de homofóbicos, há uma uma leva bem maior de pessoas sensatas que nos mostram que ainda temos razões para acreditar em...

Após 4 meses longe da mãe, enfermeiro que dormia em terraço para protegê-la volta para casa

Após quatro longos meses longe da mãe, o técnico de enfermagem Joseildo Batista voltou para casa. O maior medo de Ildo era pegar a Covid-19...

Cabelos lisos dominam menos a publicidade para a TV

Um estudo mostrou que nos últimos anos cabelos lisos perderam terreno para cabelos ondulados.

Ford transforma mais de 1 bilhão de garrafas/ano em carpete para carros

A cada minuto, 1 milhão de garrafas plásticas são compradas ao redor do mundo – o que dá 526 bilhões por ano – e...

Tijolo ecológico feito de plástico retirado do oceano encaixa como blocos de Lego

Todos os anos, milhões de toneladas de lixo são jogadas no mar, colocando em risco a vida animal e dos seres humanos. Felizmente, existem...

Instagram

Se toquem! 2