Sean Penn dá certificado do Oscar de presente para ator brasileiro Ariel

O sonho do ator Ariel Goldenberg, do filme “Colegas”, de encontrar o astro Sean Penn foi realizado ma sexta-feira (15), em Los Angeles. De acordo com Marcelo Galvão, diretor do longa, o brasileiro foi com a mulher, Rita Pokk, à casa de Penn, na praia de Malibu, sem avisar e tocou a campainha.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Foi tudo de surpresa. Teve uma americana no local dizendo que essas coisas são proibidas e que chamaria a polícia se tocássemos a campainha. Mas o próprio astro atendeu e, como conhecia a campanha Vem Sean Penn, foi superbacana com Ariel”, conta à Folha o cineasta, que ficou no Brasil por causa de problemas no visto e mandou dois assistentes para acompanhar a empreitada.

“Nós batemos na porta com a cara e a coragem. Eu achava que era a maior roubada do mundo, que éramos loucos, mas ele [Sean Penn] atendeu [a porta]”, disse Carlos Cardinalli, amigo de Ariel e de Galvão que mora em San Diego (Califórnia) e está ajudando na viagem. “Penn o chamou para andar na praia e fez um churrasco para Ariel, que ficou muito feliz.”

O ator hollywoodiano, segundo o diretor, pensou em viajar para o Brasil para encontrar Ariel Goldenberg e o elenco de “Colegas”, mas não queria sua imagem ligada a nenhum tipo de patrocínio.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Em compensação, Penn tirou da parede o certificado do Oscar que venceu por ‘Milk’ e deu para Ariel com um pôster autografado”, revela Galvão.

Protagonizado por um trio de atores com síndrome de Down (incluindo Ariel Goldenberg e Rita Pokk), “Colegas” já foi visto nos cinemas por mais de 96 mil pessoas ao longo de duas semanas em cartaz.

Pra quem não lembra, postamos aqui no RPA o vídeo de Ariel com a campanha #vemseanpenn, relembrem:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: F5 | Dica do João Cavalcante.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM






Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,994,891SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Policiais compram bicicleta para idoso que teve sua ‘magrela’ roubada em Minas Gerais

Policiais militares e civis de Governador Valadares (MG) se uniram e fizeram uma vaquinha para comprar uma bicicleta nova para um idoso de 60...

Jovem do Texas que tem ‘problemas para fazer amigos’ recebe visita surpresa de aniversário e se emociona

Kiley tem um pouco de dificuldade para fazer amigos devido a Síndrome de Williams, uma condição genética que causa impacto no desenvolvimento cognitivo, comportamental...

Revitalização de nascentes gera lazer para comunidades em BH

“É a única área de lazer para os meninos brincarem aqui no bairro."

Com pratos simples, publicação de jovem que sonha ser chef de cozinha viraliza

O adolescente Paulo, 16 anos, conquistou milhares de admiradores na semana passada. Paulo publicou no seu Facebook fotos de comidinhas que ele mesmo faz...

Campanha envia mensagens de apoio a profissionais da saúde durante a pandemia

Lançada no dia 10 de agosto, uma campanha encabeçada pelo Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV), começou a enviar mensagens de apoio aos profissionais...

Instagram