Sean Penn dá certificado do Oscar de presente para ator brasileiro Ariel

O sonho do ator Ariel Goldenberg, do filme “Colegas”, de encontrar o astro Sean Penn foi realizado ma sexta-feira (15), em Los Angeles. De acordo com Marcelo Galvão, diretor do longa, o brasileiro foi com a mulher, Rita Pokk, à casa de Penn, na praia de Malibu, sem avisar e tocou a campainha.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Foi tudo de surpresa. Teve uma americana no local dizendo que essas coisas são proibidas e que chamaria a polícia se tocássemos a campainha. Mas o próprio astro atendeu e, como conhecia a campanha Vem Sean Penn, foi superbacana com Ariel”, conta à Folha o cineasta, que ficou no Brasil por causa de problemas no visto e mandou dois assistentes para acompanhar a empreitada.

“Nós batemos na porta com a cara e a coragem. Eu achava que era a maior roubada do mundo, que éramos loucos, mas ele [Sean Penn] atendeu [a porta]”, disse Carlos Cardinalli, amigo de Ariel e de Galvão que mora em San Diego (Califórnia) e está ajudando na viagem. “Penn o chamou para andar na praia e fez um churrasco para Ariel, que ficou muito feliz.”

O ator hollywoodiano, segundo o diretor, pensou em viajar para o Brasil para encontrar Ariel Goldenberg e o elenco de “Colegas”, mas não queria sua imagem ligada a nenhum tipo de patrocínio.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Em compensação, Penn tirou da parede o certificado do Oscar que venceu por ‘Milk’ e deu para Ariel com um pôster autografado”, revela Galvão.

Protagonizado por um trio de atores com síndrome de Down (incluindo Ariel Goldenberg e Rita Pokk), “Colegas” já foi visto nos cinemas por mais de 96 mil pessoas ao longo de duas semanas em cartaz.

Pra quem não lembra, postamos aqui no RPA o vídeo de Ariel com a campanha #vemseanpenn, relembrem:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: F5 | Dica do João Cavalcante.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,646,211SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Sem preconceito nem medo: mulher adota 3 meninas com necessidades especiais

Crianças com algum tipo de deficiência têm menos chances de serem adotadas por causa do medo das pessoas de não conseguir cuidar delas. Não...

Brasil alcança sua melhor campanha em Parapans: 308 medalhas!

O Brasil fecha sua participação no Parapan de Lima com 124 ouros, 99 pratas e 85 bronzes, superando com folga os Estados Unidos, segundo colocado.

Menina dá show de simpatia em entrevista e cria o meme “Me sentindo adorável”

Vem rir um pouco com essa pessoinha adorável <3

Internautas se comovem com jovem que orou ao entregar currículo e ajudam com vaquinha

Ajoelhado e orando em frente a uma urna onde deixou seu currículo. Essa cena do jovem Alamartiny da Silva Ferreira mexeu com todo mundo,...

Menina com câncer prova que ‘careca é linda’ em ensaio inspirado nas princesas da Disney

Arianna tem apenas 5 anos e é uma princesa digna de todos os contos de fadas do mundo! Ela luta contra um câncer renal...

Instagram