Segurança pedala 5 km para devolver carteira de mulher e comunidade o presenteia com um carro

Aina Townsend tem 22 anos e trabalha como segurança em um supermercado em Kahului, no Havaí. Ele foi recompensado com um carro por sua gentileza e honestidade com uma das clientes do local, Chloe Marino, que perdeu a carteira enquanto fazia as suas compras.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Segurança devolve carteira de mulher e ganha carro de recompensa
Foto: GoFundMe

Chloe estava no supermercado Foodland com o filho Cooper, de 5 meses. Sem perceber, ela esqueceu a carteira no carrinho de compras e retornou para casa. Aina encontrou o objeto e logo que terminou o seu turno, ele decidiu que o levaria de volta para a dona.

Para chegar até a casa de Chloe, Aina teve que pedalar cerca de 5 quilômetros. E ele fez isso com toda boa vontade que podia.

Ao ser questionado o porquê ter ido até Chloe, ele disse que já passou pela mesma situação e sabe como é rum. “Sabe, eu também perdi uma carteira antes e é a pior coisa do mundo. Eu estava apenas fazendo o que achei ser a coisa certa a fazer.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Segurança devolve carteira de mulher e ganha carro de recompensa

Recompensa

O marido da Chloe, Gray publicou o lindo gesto de Aina no Facebook e chamou o ato de “Momento Aloha”. A expressão é muito comum no Havai, e representa um momento que mostra o amor, de acordo com Gray.

Quando os moradores de Kahului souberam do que Aina fez, ficaram orgulhosos de ter o segurança na comunidade. Greg Gaudet, um dos amigos de Gray, então organizou uma vaquinha no GoFundMe e conseguiu arrecadar o valor suficiente para comprar um carro para ele.

E ele conseguiu! O carro foi doado e olha a carinha do Aina de felicidade!

Segurança devolve carteira de mulher e ganha carro de recompensa
Foto: GoFundMe

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Chloe, Gray, Greg e mais alguns amigos que contribuíram para a vaquinha, fizeram questão de surpreender Ainda e entregaram o carro pessoalmente.

Segurança devolve carteira de mulher e ganha carro de recompensa

O segurança não escondeu a emoção de ter ganho esse super presente. Ele contou que o carro vai ajudar bastante a família dele a partir de agora. “Significa muito. Não se trata apenas de ter um transporte melhor. Posso fazer mais coisas para minha família agora. Essa é a melhor parte”, disse.

Fonte: CNN

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Segurança pedala 5 km para devolver carteira de mulher e comunidade o presenteia com um carro 1

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,977,244SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Paul Walker era muito mais que o “bonitão de Velozes e Furiosos”

Aos 40 anos, o ator Paul Walker morreu em um acidente de carro. Foi uma tragédia ver alguém novo e em ascenção partir assim...

C&A abre vagas de emprego exclusivas para travestis e transexuais

A C&A, maior rede de lojas de departamento do Brasil, em parceria com a ONG Transempregos anunciaram a abertura de mil vagas de emprego...

Filha realiza casamento fictício para dançar com pai com câncer terminal

Na maioria das cerimônias de casamento, o pai da noiva está presente no momento mais importante: a hora de conduzir a filha ao altar. ...

Casal de jovens com deficiência que se conheceu na escola se casa em cerimônia emocionante

Na última quarta-feira (16), o Abrigo de Luz, um lar de idosos em Linhares (ES), cedeu seu espaço para o casamento da Janaína e...

Brasileiro inova ao criar oficina mecânica móvel e aumenta o faturamento mensal

Existe pelo menos um fato indiscutível no Brasil: aqui encontramos uma criatividade sem tamanho. Depois de perder o emprego, Matheus Roberto Silveira inovou ao...

Instagram

Segurança pedala 5 km para devolver carteira de mulher e comunidade o presenteia com um carro 2