Segurança pedala 5 km para devolver carteira de mulher e comunidade o presenteia com um carro

Aina Townsend tem 22 anos e trabalha como segurança em um supermercado em Kahului, no Havaí. Ele foi recompensado com um carro por sua gentileza e honestidade com uma das clientes do local, Chloe Marino, que perdeu a carteira enquanto fazia as suas compras.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Segurança devolve carteira de mulher e ganha carro de recompensa
Foto: GoFundMe

Chloe estava no supermercado Foodland com o filho Cooper, de 5 meses. Sem perceber, ela esqueceu a carteira no carrinho de compras e retornou para casa. Aina encontrou o objeto e logo que terminou o seu turno, ele decidiu que o levaria de volta para a dona.

Para chegar até a casa de Chloe, Aina teve que pedalar cerca de 5 quilômetros. E ele fez isso com toda boa vontade que podia.

Ao ser questionado o porquê ter ido até Chloe, ele disse que já passou pela mesma situação e sabe como é rum. “Sabe, eu também perdi uma carteira antes e é a pior coisa do mundo. Eu estava apenas fazendo o que achei ser a coisa certa a fazer.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Segurança devolve carteira de mulher e ganha carro de recompensa

Recompensa

O marido da Chloe, Gray publicou o lindo gesto de Aina no Facebook e chamou o ato de “Momento Aloha”. A expressão é muito comum no Havai, e representa um momento que mostra o amor, de acordo com Gray.

Quando os moradores de Kahului souberam do que Aina fez, ficaram orgulhosos de ter o segurança na comunidade. Greg Gaudet, um dos amigos de Gray, então organizou uma vaquinha no GoFundMe e conseguiu arrecadar o valor suficiente para comprar um carro para ele.

E ele conseguiu! O carro foi doado e olha a carinha do Aina de felicidade!

Segurança devolve carteira de mulher e ganha carro de recompensa
Foto: GoFundMe

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Chloe, Gray, Greg e mais alguns amigos que contribuíram para a vaquinha, fizeram questão de surpreender Ainda e entregaram o carro pessoalmente.

Segurança devolve carteira de mulher e ganha carro de recompensa

O segurança não escondeu a emoção de ter ganho esse super presente. Ele contou que o carro vai ajudar bastante a família dele a partir de agora. “Significa muito. Não se trata apenas de ter um transporte melhor. Posso fazer mais coisas para minha família agora. Essa é a melhor parte”, disse.

Fonte: CNN

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,758,975SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Colégio tradicional no Rio acaba com distinção de uniforme por gênero

O Colégio Pedro II é um dos mais tradicionais do Rio de Janeiro, mas acaba de extinguir uma tradição que não faz o menor...

Esposa de Kobe Bryant cria fundo para ajudar famílias de vítimas do acidente

A ex-modelo Vanessa Bryant, 37 anos, viúva de Kobe Bryant, anunciou nesta quinta-feira (30) que ajudará as famílias das vítimas do desastre aéreo que...

Ed Sheeran faz leilão de seus brinquedos de infância e anotações de músicas para ajudar crianças carentes

O cantor Ed Sheeran ainda guarda muitos brinquedos de infância na casa dos pais, John e Imogen. Ele então resolveu juntar algumas dessas peças...

Mais de 30 bebês com defeito na medula são salvos da paralisia com cirurgia antes de nascerem

Dezenas de bebês com espinha bífida foram salvos da paralisia por terem feito uma cirurgia antes de nascerem. O NHS England, no Reino Unido,...

Instagram