Segurança tenta, mas não impede homem de pagar comida a menino

O segurança de um shopping de Salvador tentou impedir o jovem Kaique Sofredine de comprar uma refeição para um garoto em situação de vulnerabilidade social, na segunda-feira (11).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

As imagens revoltaram pessoas do país inteiro, todas indignadas com a abordagem desmedida do segurança, e o vídeo viralizou nas redes sociais pouco tempo depois da publicação.

Kaique tentava comprar o almoço, quando o segurança apareceu e disse que o menino não poderia comer ali, ainda que ele não estivesse incomodando Kaique, que é frequentador do shopping e estava disposto a pagar.

segurança tenta impedir cliente almoço menino

A confusão foi gravada por uma pessoa que estava no local – depois, Kaique postaria o vídeo na sua conta no Facebook. Em menos de 24 horas, o vídeo já tinha mais de 8,9 milhões de visualizações e 400 mil compartilhamentos, agora já passa de 14,5 milhões.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Queria ver se fosse seu filho que tivesse na rua passando fome. Eu queria ver. Ele vai comer”, disse Kaique para o segurança do shopping no início do vídeo.

Uma semana atrás, contamos a história de um policial que foi chamado pelo cliente de uma lanchonete para retirar do local um homem que pedia comida. Ao invés de despachar o pedinte, o policial lhe pagou uma refeição. Era exatamente o que Kaique pretendia fazer antes da confusão começar na praça de alimentação do shopping.

segurança tenta impedir cliente almoço menino
Segurança tentou retirar a criança do restaurante à força

“Por que ele não vai comer? Ele é um ser humano como outro qualquer”, respondeu Kaique diante da negativa do segurança, que pediu a um funcionário do restaurante para chamar o gerente, com o objetivo de que ele se recusasse a servir a comida. “Eu trabalho aqui e ele não vai comer. Ele não vai comer. Meu trabalho é esse”, afirmou o segurança.

Depois disso, mais dois seguranças chegaram ao local e cercaram Kaique e o menino. Então, o supervisor dos funcionários do shopping afirmou que o garoto não poderia vender nada ali – ele segurava uma sacola amarela e estava acompanhado de um adolescente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

segurança tenta impedir cliente almoço menino

Kaique insiste com o supervisor que vai pagar pelo almoço da criança e critica a postura dos seus subordinados: “Ele me pegou pelo braço, pegou o menino pelo braço”. O segurança que abordou Kaique e a criança inicialmente se defende dizendo que foi agredido. “Ele nem te tocou. Está tudo filmado”, diz a mulher que gravou o vídeo.

segurança tenta impedir cliente almoço menino

O primeiro segurança volta a dizer que o garoto não podia comer ali. Kaique reage na hora e afirma que o menino comeria na mesa dele. O supervisor diz alguma coisa para o garoto e os seguranças se afastam. A confusão termina e o menino, finalmente, consegue sentar em paz na mesa e comer a refeição.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Assista ao vídeo:

crédito das fotos: divulgação

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,769,066SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Alemanha anuncia 800 bilhões de reais para universidades e pesquisas científicas

Ministra da Educação alemã anunciou um aumento médio anual de 2 bilhões de euros (10 bilhões de reais) nos investimentos em universidades e centros...

Governo indiano lança absorventes biodegradáveis a preços acessíveis

Na semana passada o mundo inteiro comemorou o Dia Internacional da Mulher. Qual é a importância deste dia? Estimular e inspirar as pessoas e...

Campanha contra câncer testicular incentiva você a se checar com hilária animação

Quatro pessoas, bem, dois pares de irmãos, Simon e Andrew Salter e Simon e Phil Tucker, fundaram em 2012 o Check One Two, ou...

Esgrimista brasileiro de 11 anos mostrou que não existe idade para se ter caráter

Guilherme Murray tem 12 anos e está disputando o Campeonato Panamericano de Esgrima pelo Brasil, em Aruba, no Caribe, numa categoria, espada, dois anos...

Companheirismo: conheça a linda relação de Rafaela Silva com a namorada

A judoca Rafaela Silva e a namorada Thamara Cezar são extremamente companheiras. As duas se conheceram há 3 anos no projeto social Reação, onde...

Instagram