Seja voluntário e leve cães sem lar passear aos domingos

Desde 2009, um grupo de voluntários saem para passear aos domingos com o cães abrigados no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ)  de São Paulo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Além de oferecer momentos de afeto aos animais ainda sem lar, sair com eles promove a socialização, o que os torna animais com maior chance de adoção.

Você pode ser um voluntário também! Basta se cadastrar no CCZ, por meio do telefone 3397-8900. Os interessados passam por uma entrevista com funcionários do setor de adoção.

Cerca de 400 animais, entre cães e gatos, estão no CCZ a espera de uma família. O Centro de Controle de Zoonoses fica na Rua Santa Eulália, 86, em Santana, na zona norte de SP.

SCA1777 SÃO PAULO 16/09/2015 - PORTAL ESTADÃO - GALERIA PAULISTICES - Cães do Centro de Controle de Zoonoses disponíveis para passeios aos domingos com voluntários.Na foto a cadela Sabrina. FOTO SERGIO CASTRO/ESTADÃO.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

SCA1887 SÃO PAULO 16/09/2015 - PORTAL ESTADÃO - GALERIA PAULISTICES - Cães do Centro de Controle de Zoonoses disponíveis para passeios aos domingos com voluntários.Na foto o cão Rin Tin Tin. FOTO SERGIO CASTRO/ESTADÃO.

SCA1898 SÃO PAULO 16/09/2015 - PORTAL ESTADÃO - GALERIA PAULISTICES - Cães do Centro de Controle de Zoonoses disponíveis para passeios aos domingos com voluntários.Na foto a cadela Sofia.FOTO SERGIO CASTRO/ESTADÃO.

SCA1908 SÃO PAULO 16/09/2015 - PORTAL ESTADÃO - GALERIA PAULISTICES - Cães do Centro de Controle de Zoonoses disponíveis para passeios aos domingos com voluntários: Na foto a cadela SAMIRA.FOTO SERGIO CASTRO/ESTADÃO.

SCA1792 SÃO PAULO 16/09/2015 - PORTAL ESTADÃO - GALERIA PAULISTICES - Cães do Centro de Controle de Zoonoses disponíveis para passeios aos domingos com voluntários.Na foto a cadela Rubi. FOTO SERGIO CASTRO/ESTADÃO.

SCA1826 SÃO PAULO 16/09/2015 - PORTAL ESTADÃO - GALERIA PAULISTICES - Cães do Centro de Controle de Zoonoses disponíveis para passeios aos domingos com voluntários.Na foto a cadela Angel.FOTO SERGIO CASTRO/ESTADÃO.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

SCA1866 SÃO PAULO 16/09/2015 - PORTAL ESTADÃO - GALERIA PAULISTICES - Cães do Centro de Controle de Zoonoses disponíveis para passeios aos domingos com voluntários.Na foto a cadela VIVIANE FOTO SERGIO CASTRO/ESTADÃO.

SCA1845 SÃO PAULO 16/09/2015 - PORTAL ESTADÃO - GALERIA PAULISTICES - Cães do Centro de Controle de Zoonoses disponíveis para passeios aos domingos com voluntários.Na foto a cadela IsauraFOTO SERGIO CASTRO/ESTADÃO.

SCA1876 SÃO PAULO 16/09/2015 - PORTAL ESTADÃO - GALERIA PAULISTICES - Cães do Centro de Controle de Zoonoses disponíveis para passeios aos domingos com voluntários.Na foto o cão Timão. FOTO SERGIO CASTRO/ESTADÃO.

olha-so-epitacio-pessoa-e1441575946960

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

sergio-castro-estadao

Fonte: Veja SP

 

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,429,587SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

ONG coordenada por musa de escola de samba doa 300 cestas básicas a famílias afetadas pela não realização do carnaval

Brasileiro gosta (e muito) de carnaval! Mas brasileiro também gosta de solidariedade? Ah, isso ele ama viu! Esta semana, o projeto social "Vila, um...

Ao invés de prender mulher acusada de roubar loja, policiais pagam sua refeição

A polícia de Nova York foi acionada após receber uma denúncia de uma mercearia, que acusou uma mulher de roubar comida da loja. Ao...

Gari com baixa autoestima ganha transformação ‘babadeira’

“Pessoal ficou ‘passado’, disse que eu fiquei muito linda!”

Santuário oferece trabalho de “acariciador de barrigas” de porquinhos

Um santuário de animais resgatados de Leesville, na Carolina do Sul (EUA), está oferecendo um emprego de 'acariciador de barrigas' de filhotes de porcos. O...

Repórter recebe pedido de casamento no intervalo entre partida de futebol

Enquanto os jogadores de Criciúma e Sport estavam no vestiário, um outro tipo de jogada foi realizada sobre o gramado do Heriberto Hülse. O...

Instagram