‘Razões’ escolherá 5 projetos inspiradores para bolsas de estudo em marketing digital

Gente, olha que demais! Em parceria com a Be Academy, o Razões para Acreditar selecionará cinco empreendedores interessados em fazer do mundo um lugar melhor para serem contemplados com bolsas de estudo de empreendedorismo e marketing digital.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O Curso Imersivo e Mentorado em Marketing e Negócios Digitais auxiliará empreendedores com propósito em estratégias e ações inovadoras!

'Razões' escolherá 5 projetos inspiradores para bolsas de estudo em marketing digital 2

Sério, gente, vocês terão acesso a conhecimentos valiosos! E o que mais queremos é ver negócios que transformam ou façam diferença na vida das pessoas alcançando voos mais altos.

Como esse aqui do Projeto Canudos, que está com uma linda campanha na construção de um ateliê de costura que profissionalizará mulheres do sertão baiano que querem ser independentes! YES!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

costureiras do sertão baiano em projeto social na construção do ateliê segurando suas máquinas de costura
O Projeto de Ateliê Corte e Costura “Forte Severina” oportunizará oficinas de corte, costura e modelagem com foco na geração de renda. Foto: Arquivo Pessoal

Para concorrer a bolsa, é muito simples! Preencha um formulário contando mais sobre o seu negócio clicando aqui. No dia 03 de março divulgaremos as histórias mais inspiradoras.

“Ah, mas o meu projeto não saiu do papel”. Não tem problema, você pode participar também e descobrir no curso o que falta para o seu negócio deslanchar, não é mesmo?

Como vai ser o curso?

Vamos lá! O Curso Imersivo e Mentorado em Marketing e Negócios Digitais vai preparar você para enfrentar os desafios da Nova Economia, dominando as estratégias ágeis e inovadoras por trás dos negócios que fazem acontecer no mercado atual.

'Razões' escolherá 5 projetos inspiradores para bolsas de estudo em marketing digital 3

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A ideia é que você tenha todas as ferramentas necessárias para construir uma empresa com valor de mercado e, tão importante quanto isso, alinhada a um propósito.

Imagina uma ferramenta dessas aplicada num negócio incrível como esse do estudante que produz bolsas sustentáveis com sacos de ração e doa renda para a causa animal?! Gente, demais.

Ou até mesmo nesse outro projeto sensacional do estudante de moda que criou uma agência focada no protagonismo negro?

estudante que faz bolsas com sacos de ração no Rio de Janeiro
O lindo projeto ‘Sustentacão’ do carioca e estudante de serviço social Wallace “Pala-Pala” de transformar os sacos de ração que são descartados nos lixos em lindas bolsas sustentáveis! Foto: Arquivo Pessoal

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Dividido em 5 módulos, o curso será uma imersão pelo universo dos Negócios e do Marketing Digital — do estratégico ao tático. Você vai poder aplicar todo o conhecimento adquirido no seu próprio negócio ou no negócio que você construirá durante o curso.

Demais, né?! Mas não se esqueça, para concorrer a bolsa você deve se inscrever clicando aqui.

Sobre a Be Academy

A Be Academy é uma edtech de negócios que oferece MBAs, cursos livres e imersões para ajudar empreendedores a construir negócios com valor de mercado, utilizando estratégias de marketing digital.

Seus professores (que, aqui na Be, são chamados de “facilitadores de conteúdo”, por seguirem um viés mais prático que acadêmico) são fundadores, CEOs heads das maiores e mais inovadoras empresas do Brasil.

A Be foi fundada no início de 2018 por Bruno Pinheiro, empreendedor digital que formou mais de 17 mil alunos com o Método NOS, um treinamento com 6 passos para a criação de um negócio online de sucesso.

É isso, minha gente! Mandem suas histórias, estamos ansiosos para conhecê-las!

Compartilhe o post com seus amigos!

conteúdo original

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,805,738SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Depois de superar bullying, jovem com Down vira chef de cozinha

Laura Basilio, hoje com 24 anos, nasceu com Síndrome de Down e, ao contrário do que a maioria imagina (por falta de conhecimento), já pode...

Aposentado, palhaço e empregada doméstica ganham vaquinha para terem suas casas reformadas

A ReforAmar é uma ONG que existe desde 2018, criada com o intuito de trazer dignidade para as famílias através da moradia. Para esse ano...

Noiva convida menina que recebeu medula dela para ser daminha

A americana Hayden Ryal convidou Skye para ser daminha do seu casamento, dois anos depois dela doar medula óssea para a pequena.

Fazendeiro e seu filho criam robôs gigantes a partir de sucata e ficam conhecidos no mundo

Um pai e seu filho começaram a criar enormes esculturas recicladas no sudeste da China. Com uso de peças de carros de ferros-velhos, eles criaram seus próprios Transformers que,...

Menino de 9 anos com leucemia aguda realiza sonho de se “tornar policial” por um dia

Há alguns meses, o pequeno Gonzalo, de 9 anos, foi diagnosticado com leucemia linfoide aguda, um tipo de câncer do sangue e da medula...

Instagram

'Razões' escolherá 5 projetos inspiradores para bolsas de estudo em marketing digital 4